Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Solicitar informações

Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

  • Objectivos Aperfeiçoar profissionais da área de desenvolvimento de sistemas para programar aplicações em linguagem PHP para a construção de páginas e sites dinmicos conectado a um banco de dados utilizando a linguagem SQL.
  • Practicas Não
  • Dirigido a Alunos com conhecimentos básicos em informática (Operador de Microcomputador ou noções de: internet, editor de texto, planilha eletrnica, software de apresentação) e de programação básica (Lógica de Programação e Orientação ao Objeto)
  • Titulação Àquele que concluir o curso será conferido o Certificado de Aperfeiçoamento em Desenvolvendo Sites com PHP.
  • Conteúdo

    Desenvolvendo Sites com PHP CH : 70h

    ....Desenvolver aplicativos e formulários a partir de princípios de construção de páginas HTML, conceitos de estruturas em PHP, demonstrando organização, sigilo profissional, com implementação de políticas de acesso e manipulação de sessões, atuando com organização e sigilo profissional.
    ....Projetar e manipular banco de dados via PHP através da linguagem SQL, de acordo com os fundamentos de banco de dados e características de sua criação e estrutura, demonstrando pró-atividade e sigilo profissional.

Últimas visitas ao curso

"Eu preciso de informações sobre os cursos: -pmp -css3 + html 5 -j. querry -oracle -linux * básico * avançado -php * básico * avançado "

Taise para Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Santa Catarina

Outro curso relacionado com desenho web