Curso de Inglês Empresarial

Solicitar informações

Curso de Inglês Empresarial

  • Conteúdo Curso de Inglês Empresarial (presencial ou online)

    O mercado internacional tem sido o alvo de empresários e executivos que buscam ampliar seus negócios. O Brasil tem despertado o interesse de investidores e de empresas.

    Empresários que desejam aproveitar uma oportunidade de iniciar seu negócio em outros países precisam entender o mercado internacional. Um bom começo é ser capaz de se comunicar com os intermediários que tornarão seu negócio possível em cada país.

    O inglês é a língua dos negócios. Os mais importantes centros econômicos e boa parte dos países utiliza este idioma em suas transações. Entender bem e falar inglês ampliarão as oportunidades de quem deseja investir no mercado internacional.

    Na Social Idiomas o Curso intensivo de Inglês Empresarial foi elaborado para empresários que desejam investir no mercado internacional, aproveitando as oportunidades de negócios.

    O Curso intensivo de Inglês Empresarial também é voltado para profissionais que precisam do inglês para participar de reuniões e eventos importantes que surgiram em um curto espaço de tempo e precisam estar preparados.

    As aulas de Inglês para Negócios desenvolvem o idioma voltado para os negócios, aprimorando as principais dificuldades do profissional, como o vocabulário e a desenvoltura ao falar em inglês.

    As aulas são preparadas de acordo com a urgência do empresário, mesmo em finais de semana e em período integral, aproveitando todo o tempo disponível do aluno e os prazos que possui.

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    - Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)

    - Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)

    - Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)

    - Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…

    - Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…

    - Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…

    - Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…

    - Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).
Solicitar informações

Outro curso relacionado com inglês