Curso de Plano de Marketing

Solicitar informações

Curso de Plano de Marketing

  • Objectivos Desenvolver habilidades, tanto na dimensão analítica quanto na metodológica, para lidar com ambientes estratégicos de marketing, bem como para a elaboração prática, implementação e controle de um Plano de Marketing Estratégico.
  • Dirigido a Diretores, gerentes, supervisores e administradores de marketing, de vendas e outros profissionais da área comercial.
  • Conteúdo Curso:    Plano de Marketing
    Áreas:     Marketing.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Planejamento; análise da ambiência; objetivos, estratégias e planos de ação; distribuição e propaganda; orçamento e controle; plano de marketing.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Altair de Oliveira.
    Currículo do Autor:    Pós-graduado em Consultoria e Instrutoria pela UNIVALI. Pós-graduado em Marketing pela ESAG. Mestrando em Propaganda e Marketing pela AWU. Pós-Graduado em Recursos Humanos pela UFSC. Pós-graduando em Lato Sensu em Formação Docente para a Atuação em Ensino à Distância pela ESAB. Especialista em Administração Escolar. Licenciado em Pedagogia pela FURB. Professor-tutor da ESAB ? Escola Superior Aberta do Brasil nos Cursos de Pós-graduações e MBA. Professor convidado da UNIVALI para os cursos tecnólogos nas disciplinas, Endomarketing, Marketing Estratégico. E Pós-Graduação na disciplina Processo de Consultoria. Gerente de Recursos Humanos em grandes empresas: SESI-SC, Electro Aço Altona S.A., ARTEX S.A., COTTONBABY e Celulose IRANI. Consultor e Professor credenciado pelo SENAI-SC, SEBRAE-SC. e ESAB. Diretor e Consultor da QUALYMAR - Consultores Associados..
    Avaliaçao:     Para cada módulo terá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    ALTAIR DE OLIVEIRA

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos com validação feita pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.
Solicitar informações

Outro curso relacionado com marketing