Curso Técnico de Perito Judicial em Avaliação de Imóveis Urbano e Rural

Solicitar informações

Análise do educedu

Ricardo di Buono

Curso Técnico de Perito Judicial em Avaliação de Imóveis Urbano e Rural

  • Modalidade O curso é ministrado a distância.
  • Duração O tempo de duração do curso deverá ser consultado junto a instituição.
  • Certificado oficial Após o término do curso o egresso recebe o certificado de participação.
  • Considerações O Curso Técnico de Perito Judicial em Avaliação de Imóveis Urbano e Rural tem como foco principal a formação de profissionais capacitados para realização de relatórios de estimativas do valor de venda imobiliário. Como mercado imobiliário em ascensão e total aquecimento, a aprimoração de conhecimentos é muito importante para se alcançar o diferencial como Corretor de Imóveis, dessa forma o curso através de disciplinas e temas atualizados, dinâmicos e práticos especializam o Corretor na perfomance e mehoria de seu currículo com ênfase no mercado de venda e locação de imóveis Urbano e Rural.
  • Dirigido a O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no setor imobiliário.
  • Área de atuação O profissional da área atua como corretor de imóveis particulares ou em imobiliárias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso Técnico de Perito Judicial em Avaliação de Imóveis Urbano e Rural

  • Conteúdo

    PERITO JUDICIAL EM AVALIAÇÃO DE IMÓVEL.

    O curso de Perícias em Avaliações de Imóveis - Perito Judicial em Avaliações de Imóveis Urbanos e Rurais dá ênfase à estimativa do valor de venda. De posse do Certificado de Avaliação Imobiliária e Registro no CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, o Corretor de Imóveis, Engenheiros, Arquitetos, Economistas e Administradores poderão emitir laudos e pareceres sobre os valores imobiliários do valor mercadológico atual.

    - O Corretor de Imóveis, Engenheiros, Arquitetos, Economistas e Administradores devem estar sempre se aprimorando para se manter em um mercado de trabalho competitivo. Esse curso dará ao Corretor mais subsídios para melhorar sua performance e enriquecer o currículo.

    -O curso dá ênfase à estimativa do valor de venda e locação do imóvel Urbano e Rural e argumentos de negociação privada e pública.  


Solicitar informações

Outro curso relacionado com gestão imobiliária