Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

Solicitar informações

Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

  • Objectivos Gerenciar adequadamente a área de TI, trazendo soluções inteligentes para a empresa. Planejar e implantar rede de computadores, sistemas de segurança da informação, banco de dados, sistemas corporativos (ERP) e de gerenciamento de relações com consumidores (CRM). Integrar questões tecnológicas relacionadas com informática e as áreas de gestão administrativa da empresa
  • Dirigido a Gestores e profissionais de informática, que trabalham com processos e negócios, além de demais interessados em utilizar melhor os recursos oferecidos pela tecnologia da informação e aplicar soluções inteligentes para melhorar o desempenho das empresas.Profissionais que possuem relacionamento com a área de TI e precisam conhecer melhor suas atividades e responsabilidades.
  • Titulação Gestão - Tecnologia da Informação
  • Conteúdo O Curso
    Os profissionais do curso de Gestão de Tecnologia da Informação são qualificados para propor e administrar sistemas de informação e a utilização de recursos tecnológicos nos mais diversos setores de uma empresa, incluindo conhecimentos tanto de tecnologia da informação como de gestão, aprofundando-se na gestão de recursos de TI. O profissional estará capacitado a desenvolver uma análise crítica dos processos de gestão tecnológica, conciliando seus conhecimentos de gestão e de informática.

Outro curso relacionado com tecnologia da informação