Pós-graduação em Arte-Educação

Solicitar informações

Análise do educedu

Igor Moreira

Pós-graduação em Arte-Educação

  • Modalidade Curso em formato presencial.
  • Duração O número de horas para concluir a formação é de 360.
  • Certificado oficial A instituição oferece um diploma de Pós-graduação em Arte Educação .
  • Considerações A Pós-graduação em Arte Educação promovida pelo INSEP busca promover conceitos em teorias e metodologias da docência em arte para profissionais da educação. Os estudos tem como finalidade fazer uma nova organização de práticas de educação, relacionando a teoria e a prática com o conhecimento e atividades de arte na atuação pedagógica. Farão parte da metodologia de estudo leituras sugeridas, investigação científica, estudo de textos de apoio, dinâmicas de grupos interativa, práticas de educação. O programa é realizado em módulos sequenciais e com atividades que privilegiam a teoria relacionada a prática.
  • Dirigido a Curso com público-alvo pessoas interessadas em se preparar para atuar na área da arte educação.
  • Área de atuação As vagas para essa profissão se dão em escolas públicas ou privadas, centros de arte, centros de ensino e em cursos livres.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Pós-graduação em Arte-Educação

  • Conteúdo Pós-graduação em Arte Educação - Para moradores de Foz e região

    OBJETIVOS: Propiciar fundamentos teóricos metodológicos do ensino da arte para educadores, visando a reorganização de suas práticas educativas, em que teoria e prática estejam vinculadas tanto no saber e no fazer artístico como no saber e no fazer pedagógicos.

    PÚBLICO ALVO:

    O curso destina-se a pessoas interessadas em se preparar para atuar na área da arte-educação. Educadores de instituições publicas ou privadas interessados em atualizar sua formação profissional.

    Presença obrigatória para os exames.

    Polo Foz do Iguaçu

Solicitar informações

Outro curso relacionado com arte