Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

Solicitar informações

Análise do educedu

Igor Moreira

Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

  • Modalidade O curso se realiza a distância.
  • Duração Para a formação são necessárias 360 horas.
  • Certificado oficial Um diploma de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional é ofertado ao aluno no final dos estudos.
  • Considerações A Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional ministrada pelo INSEP - Faculdade Instituto Superior de Educação do Paraná é realizada na modalidade a distância. A finalidade dessa formação é promover aos profissionais da educação um estudo mais profundo em aprendizagem e em processos que a dificultam, visando o exercício em atividades de psicopedagogias nas instituições. Durante os estudos o aluno receberá conhecimentos em metodologia de pesquisa, psicopedagogia institucional, estudo de casos e problemas na aprendizagem.
  • Dirigido a O curso é dirigido aos que queiram atuar na área da psicopedagogia institucional, como educadores em geral.
  • Área de atuação As vagas para essa formação estão em órgãos governamentais, empresas e ambiente escolar.

Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

  • Conteúdo
    OBJETIVO:Proporcionar, aos profissionais da educação e demais interessados, aprofundamento em estudos da aprendizagem e dos processos que permeiam a sua consecução ou a dificultam ou impedem, tendo em vista o exercício de atividades psicopedagógicas institucionais.

    PÚBLICO ALVO:O curso destina-se a pessoas interessadas em se preparar para atuar na área da psicopedagogia institucional. Educadores de instituições públicas ou privadas interessados em atualizar sua formação profissional.

Outro curso relacionado com psicopedagogia