Solicite informação sem compromisso
UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Pós-Graduação em Arteterapia
Modalidade
O curso é presencial.
Duração
A duração do curso é de 420 horas/aula.
Certificado oficial
O aluno receberá o título de especialista em Arteterapia.
Considerações
Este curso propicia conhecimentos sobre a metodologia e prática da Arteterapia no âmbito psicológico, reabilitacional, psicopedagógico e psicoterápico. O curso apresenta um corpo de profissionais docentes altamente experientes e qualificados.
Dirigido a
O curso está dirigido a graduados das áreas de Letras, Ciências Humanas, Ciências Sociais.
Área de atuação
O especialista em Arteterapia poderá desempenhar suas tarefas em organizações e instituições de ensino públicas e privadas, assim como em seu próprio consultório.
Comentários sobre Pós-Graduação em Arteterapia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo
Objectivos
Desenvolver teoria e prática da Arteterapia no contextopsicoterápico, profilático, psicopedagógico, reabilitacionale empresarial.
Dirigido a
Graduados em cursos superiores autorizadose /ou reconhecidos pelo MEC, preferencialmente em Pedagogia,Psicologia, Psicopedagogia, Musicoterapia, Artes Plásticase áreas afins.
Titulação
Arteterapia
Conteúdo
Período: Semestral:
2 semestres, duas noites por semana.