Bacharelado em Direito

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Bacharelado em Direito

  • Modalidade
    Este curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 10 semestres.
  • Certificado oficial
    Após o término do curso, os alunos recebem o título de Bacharel em Direito.
  • Considerações
    O curso de Bacharelado em Direito, oferecido pela Fafibe, tem como proposta promover a formação de profissionais com sólidos conhecimentos na área jurídica. A formação tem como base princípios éticos.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a estudantes interessados em formação de qualidade com o objetivo de ingressar no mercado profissional na área de Direito.
  • Área de atuação
    Há muitas oportunidades de emprego nesta área, principalmente no setor público. Escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de grandes empresas, universidades e órgãos públicos são as principais áreas de atuação deste profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Bacharelado em Direito - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso de direito das Faculdades Integradas Fafibe tem por objetivo formar um profissional com qualificação diferenciada, privilegiando e incentivando a pesquisa, e desenvolvendo as habilidades que o tornem apto a acompanhar as transformações sociais em andamento e seus reflexos no mundo jurídico.
  • Titulação
    Bacharelado em Direito
  • Conteúdo
    Diferencial do Curso O diferencial do Curso é proporcionar ao profissional conhecimento nos diversos ramos da área jurídica, especialmente os "novos direitos" (Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Direito Agrário, etc.), permitindo-lhe atuar, com sucesso, nesta nova realidade social globalizada. Além deste diferencial, o Corpo Docente do Curso é formado por Mestres e Doutores, com ampla experiência em suas áreas de atuação e reconhecida atuação na área acadêmica, com diversos livros e artigos publicados nos mais relevantes periódicos do país. Mercado de Trabalho O Mercado de Trabalho é amplo e promissor, envolvendo o trabalho como advogado e as possibilidades de ingresso nas carreiras públicas como: Juiz, Promotor, Procurador da República e Procurador do Estado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Qual o preço da inscrição no vestibular, matrícula e mensalidade do Bacharelado em Direito? "

Sergio para Bacharelado em Direito

São Paulo

"Gostaria de saber o preço do Bacharelado em Direito, pois esse ano termino 3° colegial e quero fazer Direito ano que vem. "

Pamela para Bacharelado em Direito

São Paulo

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |