Solicite informação sem compromisso
Faculdade Herrero
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Bacharelado em Enfermagem
Modalidade
O curso de Bacharelado em Enfermagem é ministrado de forma presencial.
Duração
A carreira tem uma carga horária 4000 horas com duração de 10 semestres.
Certificado oficial
O aluno obtém um diploma de Bacharel em Enfermagem quando finaliza com êxito o curso.
Considerações
A Faculdade Herrero é uma instituição com uma trajetória de quase 10 anos que proporciona qualidade de ensino para formar profissionais da área da saúde.
O curso de enfermagem tem como meta formar profissionais capazes de reconhecer as necessidades de saúde e de assistência de enfermagem, tanto em um individuo como em uma comunidade,sendo um elemento fundamental na promoção, prevenção e recuperação da saúde.
Dirigido a
Alunos que concluirão o Ensino Médio.
Área de atuação
Concluída a carreira, o bacharel em enfermagem poderá exercer a profissão desenvolvendo atividades assistências, gerencias e administrativas, de ensino e pesquisa em enfermagem. Formar parte de equipes constituídas por técnicos e auxiliares.
Comentários sobre Bacharelado em Enfermagem - Presencial - Curitiba - Paraná
Conteúdo
1º PeríodoAnatomia Biologia Celular Bioquímica Enfermagem transdisciplinar na Comunidade Antropologia aplicada à Saúde Administração aplicada a Enfermagem Metodologia Científica2º PeríodoFisiologia Humana Biofísica Embriologia e Histologia Filosofia Enfermagem e Saúde Ambiental Fundamentos em Saúde Coletiva História de Enfermagem Introdução a Nutrição3º PeríodoGenética Microbiologia e Imunologia Parasitologia Semiologia Informática em Saúde Técnicas Básicas de Assistência Sociologia aplicada a Enfermagem4º PeríodoPatologia Farmacologia Nutrição Aplicada à Enfermagem Enfermagem em Saúde Coletiva Fundamentos de Enfermagem Bioestatística5º PeríodoBioética e Deontologia Epidemiologia Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso Enfermagem na Saúde do Trabalhador Psicologia Aplicada a Enfermagem6ºPeríodo Enfermagem na Saúde da Mulher e do Recém nascido Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de material Optativa I7º PeríodoAdministração dos Serviços de Saúde I Enfermagem em Saúde Mental Enfermagem em Neonatologia Enfermagem em Urgência e Emergência Didática Aplicada a Enfermagem Optativa II8º PeríodoAdministração dos Serviços de Saúde II Métodos e Técnicas de Pesquisa em Saúde Enfermagem em Cuidados Intensivos Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva9º PeríodoTrabalho De Conclusão de Curso I Estágio Curricular I10º PeríodoTrabalho De Conclusão de Curso I Estágio Curricular II