Curso de SEO - Otimização de Sites

Solicite informação sem compromisso IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de SEO - Otimização de Sites

  • Modalidade
    O curso ocorre em modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    A proposta do curso é oferecer ao educando o conhecimento das técnicas de SEO (Search Engine Optimization) que cada vez tem feito mais diferença na publicidade e consequentemente nos resultados financeiros no lucro das empresas. Aprende-se desde estratégias de campanha publicitária e de que maneira colocar em prática tais técnicas de forma a maximizar as vantagens que essa publicidade pode trazer.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que trabalham na área da publicidade.
  • Área de atuação
    O profissional poderá prestar seus serviços de forma autônoma, bem como trabalhar como funcionário de empresas de publicidade, ou nesse setor dentro da empresa que já atua.

Comentários sobre Curso de SEO - Otimização de Sites - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    Atualmente as estratégias de SEO (Search Engine Optimization) tem sido cada vez mais a escolha dos profissionais de marketing digital. Ficar invisível em sites de busca ou não aparecer nas primeiras páginas pode representar uma grande desvantagem competitiva em relação ao seus concorrentes.

    No curso "SEO - otimização de sites" você aprenderá sobre o universo do Search Engine Marketing e como este mercado já movimenta bilhões de dólares em sites como o Google e o Yahoo!.

    Em toda aula você aprenderá sobre estratégia de planejamento de uma campanha e também como colocar em prática as técnicas de SEO para melhorar seus sites maximizando o ROI.

    PÚBLICO-ALVO:Agências de publicidade e publicitários Interessados em web marketing Administradores de sites e webdesigners Profissionais de internet

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |