Curso - Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais

Solicite informação sem compromisso UFPR - Universidade Federal do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso - Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais

  • Modalidade
    O Curso de Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais é presencial.
  • Duração
    Consulte a instituição para obter essa informação.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá um certificado do Curso de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais.
  • Considerações
    A universidade situa-se no Estado do Paraná e realiza programas de responsabilidade social, valorizadas pela comunidade paranaense. A UFPR possui tanto instalações em Curitiba como em outras localidades do Paraná, possibilitando assim que a comunidade tenha mais acesso à educação superior. O programa é dado em parceria com o CNPq e Centro de Inovação Microsoft - MIC.
  • Dirigido a
    Esse curso está dirigido a profissionais que desejam entrar no mercado de Tecnologia da Informação através de uma experiência de aprofundamento técnico.
  • Área de atuação
    Com o curso da Universidade Federal do Paraná, o profissional estará mais preparado para trabalhar em empresas multinacionais de desenvolvimento de software.

Comentários sobre Curso - Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    O "Programa Residência em Software" é fruto da parceria entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico - CNPq, a Universidade Federal do Paraná - UFPR, o Centro de Inovação Microsoft - MIC e o consórcio Curitiba Global IT, formado por empresas de tecnologia de ponta do estado do Paraná. O Programa visa qualificar profissionais do mercado de Tecnologia da Informação através de uma experiência de aprofundamento técnico, proporcionada através do Curso de Especialização em Desenvolvimento de Software em Mercados Internacionais e da execução de projetos reais dentro das empresas.

Últimas visitas ao curso

"Concluí recentemente o curso de análise e desenvolvimento de sistemas e tenho muito interesse em ampliar os conhecimentos realizando o Curso - Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais. Como deverei proceder para pleitear uma vaga nesse curso?"

Diego para Curso - Programa de Residência em Software com ênfase em Mercados Internacionais

Paraná

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |