Curso: A essência da liderança de resultados (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso: A essência da liderança de resultados (videocurso) (Fit)

  • Modalidade
    Curso na modalidade online, através de vídeo aulas.
  • Duração
    À consultar.
  • Certificado oficial
    É enviado um certificado.
  • Considerações
    O curso traz a forma para colocar em prática o exercício da liderança que decide o rumo das organizações nos dias de hoje. Entre outros assuntos será apresentado à verdadeira essência do Líder de Resultados: inspirar e criar novos seguidores.
  • Dirigido a
    Destina–se a dirigentes de empresas e líderes em geral que desejam aumentar os resultados no exercício da liderança.

Comentários sobre Curso: A essência da liderança de resultados (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Saiba como desenvolver o perfil de um líder de resultados. Aprenda a colocar em prática a essência da liderança de resultados.

    Passeando pelo sucesso do livro "O Monge e o Executivo" de James C. Hunter, encontramos inúmeras riquezas, conceitos e valores, compreendendo definitivamente o que é liderança. Mas como colocar em prática o exercício da liderança que decide o rumo das organizações nos dias de hoje? A resposta está na Liderança de Resultados.

    Tenha resultados na liderança

    Luis Paulo Luppa apresenta a verdadeira essência do líder de resultados: inspirar e criar novos seguidores. Para o autor o líder de resultados motiva, tem carisma e provoca as pessoas a dar o melhor de si para que sua empresa gere cada vez mais lucros. Reconhece a diferença entre obstáculo e desafio, sabe visualizar riscos, orienta, treina e desenvolve seus liderados. E acima de tudo tem obsessão por resultados.

    A maior dificuldade das empresas nos dias atuais é encontrar líderes que sejam motivados, que tenha carisma e que tenham a essência de um líder de resultados. Além disso, que reconheça a diferença entre obstáculos e desafios. Saiba visualizar os riscos e junto deles as possibilidades para enfrentá-los. Que treine e desenvolva seus liderados. E acima de tudo, tenha sede de resultados.

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |