Curso de Gestão de Contratos

Solicite informação sem compromisso Consultoria em Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Gestão de Contratos

  • Modalidade
    Curso em modo presencial.
  • Duração
    O curso tem duração total de 8 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição fornece um certificado do Curso de Gestão de Contratos.
  • Considerações
    A Consultoria em Treinamentos promove o Curso de Gestão de Contratos na modalidade presencial. A formação tem como proposta oferecer e fazer uma discussão sobre importantes conhecimentos em gestão de contratos, para que esse profissional consiga uma contratação mais facilmente nessa área. Durante o curso serão transmitidos conhecimentos em contrato por objeto e contrato por prazo, formação do contrato, execução dos contratos, gerenciamento, problemas na fase de execução, controle das responsabilidades e das obrigações contratuais parâmetros jurídicos para a renegociação ou repactuação contratual, entre outros.
  • Dirigido a
    Curso voltado a Gerentes, Gestores de Contratos, Administradores, Economistas, Engenheiros, Contadores, Advogados, profissionais de áreas relacionadas.
  • Área de atuação
    As oportunidades estão em empresas que possuem área de análise de contratos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Gestão de Contratos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Gestão de Contratos1.ObjetivosFornecer e discutir informações essenciais para que o administrador ou gestor de contratos possa melhor atingir o objetivo da contratação.2.Publico AlvoGerentes, Gestores de Contratos, Administradores, Economistas, Engenheiros, Contadores, Advogados, profissionais envolvidos direta ou indiretamente no planejamento, redação e/ou administração de contratos.3.ProgramaContrato por objeto e contrato por prazoA formação do contratoExecução dos contratosO Gerenciamento O Diagnóstico Situacional de ContrataçõesProblemas na fase de execuçãoControle das responsabilidades e das obrigações contratuaisParâmetros jurídicos para a renegociação ou repactuação contratualPrincipais tópicos referentes à prestação de serviçosPrincipais tópicos referentes à empreitadaContratações da Administração Pública4.Instrutor:ANDERSON SOUZA ALENCARSócio-Advogado da Consultoria “Alphamar Ambiental”; Professor Universitário, Advogado atuante há anos nas áreas: meio ambiente e administrativa, tributária, civil, criminal, administrativo; Professor assistente no curso Ab Initio – curso preparatório para exame de Ordem, Palestrante de temas voltados para Direito Ambiental e educação ambiental.Pós graduação em Direito Ambiental5. Metodologia:Os conteúdos serão desenvolvidos conciliando teoria e prática. Debates e troca de informações entre participantes.6. Carga Horária:8 Horas7. Equipamentos:Projetor de dados (data show).8. Material didático:Impresso dos slides como apostila entregues no primeiro dia de aula.

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |