Curso Avançado de Ultrassonografia em Biópsias - Módulo: Mama

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Avançado de Ultrassonografia em Biópsias - Módulo: Mama - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO AVANÇADO DE ULTRASSONOGRAFIA EM BIÓPSIAS: MODULO: MAMA

    Curso teórico-prático tem como objetivo fornecer ao aluno médico o conhecimento necessário para o estudo teórico e realização de exames práticos em biópsias , além de fornecer ferramentas para a reciclagem de quem já atua nesta área.
    Pré-requisito: Médicos com ou sem experiência prévia em ultrassonografia

    Conteúdo Programático

    Tudo o que você precisa saber sobre biópsia guiada por US na Mama

    Tudo o que você precisa saber sobre Complicações Pós-Biópsia Guiada por US

    Casos clínicos e Avaliação

    Proposta de horário:

    Início: 8h

    Término: 19h

    O curso tem duração de 2 períodos integrais, com carga horária total de 10 horas.As aulas práticas (uso obrigatório de roupa branca ou guarda-pó) são orientadas pelos professores. Exige-se um aproveitamento superior 70%.

    Professores:

    Os professores da Escola têm uma experiência de mais de 21 anos no treinamento da especialidade e renome nacional. Mais de dez mil alunos já foram treinados, oriundos de todos os estados do Brasil e de alguns países da América Latina.

    Coordenador: Dr. Fernando Marum Mauad

    Documentos exigidos (fotocópia simples):

    Fotocópia simples do CRM

    Caso o médico já tenha realizado outros cursos na FATESA/EURP e entregue o CRM na secretaria não há necessidade de trazê-lo novamente.

    Investimento

    Ex–aluno da FATESA/EURP possui 10% de desconto; (Consulte nosso programa de fidelidade) PÓS-GRADUANDO da FATESA/EURP, professores ou médicos RESIDENTES, têm 20% de desconto,( mediante apresentação de declaração, via fax ) .

    Por motivos de custos administrativos, a inscrição não é devolvida, mas poderá ser trocada a data do curso, adquirir livros ou DVDs-aula da empresa Livromed.

    No final do curso será entregue o certificado.

    OBSERVAÇÕES RELEVANTES

    - As datas dos cursos poderão ser alteradas pela FATESA/EURP, com aviso prévio ao aluno. As alterações das datas dos cursos realizadas pela FATESA/EURP deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, aos alunos. A FATESA/EURP não se responsabiliza por qualquer gasto realizado pelo aluno, em virtude destas mudanças.

    - O aluno poderá solicitar a troca de data dos módulos com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, (mediante confirmação por e-mail ou fax), caso contrário, o aluno perderá  a inscrição do módulo em questão, em virtude dos  custos operacionais (produção do material didático, agendamento de pacientes, mobilização dos funcionários, e outros).

    - CURSO APROVADO PELA COMISSÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO, ÓRGÃO CRIADO PELA AMB E CFM PARA ACREDITAÇÃO E PONTUAÇÃO NA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO DE ESPECIALISTA.

    - CURSO CERTIFICADO COM O SELO DE QUALIDADE DE ENSINO DA SBUS - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA.

    Devido ao grande número de solicitações para este curso e as vagas serem limitadas, pedimos para confirmar o período de interesse o mais breve possível.

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |