Curso de Analise e Melhoria de Processos

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Analise e Melhoria de Processos

  • Modalidade
    O Curso de Análise e melhoria de processos é dado presencialmente.
  • Duração
    A carga horária para este curso é de 16 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição dá um certificado no final do curso.
  • Considerações
    Há mais de 10 anos, a equipe de consultores da PDCA Consultoria e Treinamentos faz treinamentos "In Company" dentro de seus projetos de consultoria, ou em programas de treinamento isolados. Esse curso de Análise e Melhoria de Processos envolve um treinamento de método aplicativo e funcional sobre o contexto na Gestão pela Qualidade. O aluno termina o curso sabendo gerenciar adequadamente todos os processos necessários para implantar a Qualidade na Organização.
  • Dirigido a
    Este curso está pensado para pessoas da área de Administração que queiram se aperfeiçoar na área de Análise e Melhoria de Processos e na Gestão pela Qualidade.
  • Área de atuação
    Os profissionais especializados em Análise e melhoria de processos podem encontrar trabalho em: - Dalkia; - Petrobrás; - Grupo CCR; - GRSA; - HP.

Comentários sobre Curso de Analise e Melhoria de Processos - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    ANALISE E MELHORIA DE PROCESSOS

    Treinamento de método aplicativo e funcional, com conteúdo envolvendo os diversos aspectos da Análise e Melhoria de Processos e seu contexto na Gestão pela Qualidade, de forma a permitir um gerenciamento adequado de todos os processos necessários à implantação da Qualidade na Organização. Permite ainda a identificação e resolução de problemas operacionais de qualquer natureza.

    O conteúdo pode ser aplicado tanto em áreas genéricas, como a Administrativa

    CARGA HORÁRIA - 16 HORAS

    Luiz Roberto Bodstein - Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como “Competência para a Gestão de Processos”, “Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade”, entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como “O Globo”, "Diário do Comércio" e “Jornal do Brasil”.  


Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |