Curso de Analista de Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso GS EDUCACIONAL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Analista de Comércio Exterior

  • Modalidade
    O curso de Analista de Comércio Exterior é oferecido de maneira presencial.
  • Duração
    O curso totaliza 65 horas.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe o certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O GS EDUCACIONAL está localizado em Minas Gerais e vem se destacando pela qualidade no ensino. Em 2010 e 2012 foram premiados com o troféu Top Empreendedor pela revista Top of Business, em 2011 foram premiados com o troféu Top of Quality pela Ordem dos Parlamentares do Brasil e em 2012 também receberam a premiação de Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute. O curso de Analista de Comércio Exterior é ministrado pelo professor Henrique Mascarenhas que é especialista na área de Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais e estará a disposição dos alunos para dar todo o suporte necessário para uma formação integral e de qualidade.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para pessoas com interesse em atuar na área de Comércio Exterior, ou profissionais que já estejam atuando nesta área e tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos.
  • Área de atuação
    O Analista em Comércio exterior pode atuar dentro de empresas de grande porte encarregando-se de realizar a análise das transações comerciais internacionais. Empresas como a Coca-Cola, a Votorantin e Vale sempre têm incorporado as suas equipes profissionais deste ramo.

Comentários sobre Curso de Analista de Comércio Exterior - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Capacitar o aluno para atuar como analista de comércio exterior, tanto em operações de exportação como nas operações de importação. Este é um curso bastante prático que pretende fornecer ao aluno conhecimentos avançados e práticos na área de comércio exterior.
  • Conteúdo

    Curso de Analista de Comércio Exterior



    Modalidade: Presencial em Belo Horizonte


    Início das aulas:  dia 28/04

    Este curso está entre os melhores cursos presenciais de comércio exterior existentes atualmente no Brasil e irá capacitar o aluno a preencher documentos, planejar e gerenciar processos de importação e exportação de uma empresa ou também para prestar consultoria na área de comércio exterior.

    Além das aulas presenciais haverão atividades para serem feitas através de contato por email com o professor.

    Data das aulas:   28/4, 05/5, 26/5, 16/06, 30/6, 14/7, 28/7, 11/8, 25/8   - sempre aos sábados

    Horário das aulas:   8:00 às 13:00 - Inclui coffee break na parte da manhã.

    Carga horária:   45 horas/ aula de aulas presenciais e 20 horas/ aula de atividades à distância, totalizando a carga horária total de 65 horas/ aula de curso. As atividades à distância incluem uma prática de importação, atividades sobre planejamento de um processo de importação, leitura de textos, exercícios e tirar dúvidas com o professor por email.

    Diferencial:   Durante todo o curso o coordenador estará à disposição para responder dúvidas, corrigir exercícios, fornecer informações e fornecer material de aulas complementar através de contato permanente através de email com os alunos.

    Os alunos também poderão participar gratuitamente do próximo workshop de comércio exterior que for promovido pela   GS Educacional. Nosso último workshop teve palestras ministradas pela   GS   Educacional, pelos Correios e pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil China.

    Mensalidade:   R$ 350,00 (total de cinco parcelas), sendo a primeira parcela a ser paga no ato de inscrição, válida para o primeiro mês de aula em Abril.

    Forma de Pagamento:   Boleto bancário mês a mês

    Programa resumido do curso:   O curso irá abordar e aprofundar bastante nos temas de Importação, Como importar da China, Exportação, Logística e Técnicas de Negociação Internacional, com atividades práticas durante o curso. O programa completo do curso pode ser solicitado através de email e também está disponível no nosso website.

    Para fazer sua inscrição e para obter mais informações:   Entre em contato conosco. Estamos à disposição para atender você.

     

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |