Solicite informação sem compromisso
INABRA - Instituto Náutico Brasileiro
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Jiana Moro
Curso de Como Formar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais
Modalidade
O Curso de Como Formar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais é oferecido na modalidade presencial.
Duração
O curso tem duração de 2 meses e carga horária de 120 horas/aula.
Certificado oficial
Certificado de conclusão do curso.
Considerações
O curso de como formar parcerias para viabilizar projetos sociais, foi desenvolvido para contribuir com a formação de diferentes pessoas interessadas nessa área de atuação. No curso os participantes encontrarão conteúdos e dicas para identificar as principais fontes de financiamento de projetos sociais e principalmente, as estratégias disponíveis para desenvolver parcerias com diferentes organizações.
Dirigido a
O curso é indicado para qualquer pessoa maior de 18 anos e que tenha concluído o ensino médio. Especialmente, para funcionários públicos, participantes de organizações sociais e demais interessados.
Área de atuação
Ao concluir o curso o participante estará capacitados para trabalhar com projetos sociais em diferentes organizações.
Comentários sobre Curso de Como Formar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais - Presencial - Belém - Pará - Pará
Conteúdo
Como Formar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais
Área de atuação: Curso propõe conhecimentos para a formação de parcerias entre os setores público, privado e do terceiro setor, a fim de contribuir para a viabilização de projetos sociais. O participante aprende a ser efetivo nas relações e a mobilizar conhecimentos e recursos das organizações.
Pré-Requisito:
Ter mais de 18 anos e ensino médio concluído.
Destina-se a profissionais dos setores público, privado e de organizações da sociedade civil, que têm interesse em trabalhar com parcerias ou investir na sua formação.