Curso de Departamento Pessoal Completo

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Curso de Departamento Pessoal Completo

  • Modalidade
    A modalidade do Curso de Departamento Pessoal Completo é presencial.
  • Duração
    A carga horária deste curso é de 16 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno obtem um certificado no final do Curso de Departamento Pessoal Completo.
  • Considerações
    A união da PDCA Consultoria e Treinamentos, PDCA RH e a PDCA Cursos culminou no Grupo PDCA. Este grupo empresarial enfatiza a profissionalização de pessoas e empresas utilizando seus projetos de consultoria e cursos. O Curso de Departamento Pessoal Completo envolve a questão das rotinas trabalhistas e previdenciárias, passando pela admissão até a rescisão do contrato de trabalho. Neste curso, a teoria é usada como pilar para os exercícios práticos. A Educaedu pesquisou mais informações sobre a instituição e o curso e viu que: - Já passaram mais de 3 mil profissionais pela PDCA Cursos; - Uma das professoras do curso é Roseli Germano, que já administrou por volta de 20 mil contratos em todo o país. Além dissp, ela domina o Sistema RM labore.
  • Dirigido a
    O Curso de Departamento Pessoal Completo está destinado a pessoas com vontade de se aperfeiçoarem na área de Departamento Pessoal. O curso também pode servir para estudantes que queiram trabalhar posteriormente na área Administrativa das empresas.
  • Área de atuação
    Com este curso, o profissional saberá como fazer a aplicação de modernas práticas de departamento pessoal, executando-as de forma adequada.

Comentários sobre Curso de Departamento Pessoal Completo - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Departamento Pessoal Completo
     
    Curso abrangendo todas as rotinas, os Cálculos e  a CLT. Tem como roteiro a vida do funcionário na empresa, que vai desde a admissão, até a rescisão do seu contrato. Fechamento de folha, rotinas de admissão, 13º salário, cálculos rescisórios, FGTS, SEFIP

    TURMAS DE 16 E 40 HORAS DE CARGA HORÁRIA

    Professores:

    Roseli Germano - Consultora de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Atuante desde 1984 na área de Administração de Pessoal (26 anos). Coordenadora de Departamento Pessoal da Construtora Queiroz Galvão, onde atua desde 200administrando cerca de 20 mil contratos em todo o Brasil. Domínio do Sistema RM labore.

    Danielle Costa - Consultora de empresas; atuante a 11 anos na área de RH e Departamento Pessoal, experiente em franquias de grande porte. Sólidos conhecimentos nos procedimentos da gestão de DP, no processamento e manutenção de folha de pagamento e ponto, na Rotina Trabalhista, Sindical, Industrial e Segurança e Medicina do Trabalho. Gerencia de staff, implantação de 5S e acompanhamento de ISO. Pedagoga, formada pela UERJ, com atualização em EAD e Gestão de Pessoas.

    Valor: R$ 410
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |