Curso de Desenvolvimento de Líderes

Solicite informação sem compromisso Alertse Qualificação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Desenvolvimento de Líderes

  • Modalidade
    O Curso de Desenvolvimento de Líderes é presencial, com aulas ministradas na sede da Alertse.
  • Duração
    O curso acontece em dois dias, com 7 horas de duração.
  • Certificado oficial
    Um certificado de conclusão de curso é oferecido pela Alertse aos alunos que o concluem satisfatoriamente.
  • Considerações
    O Curso de Desenvolvimento de Líderes oferecido pela Alertse, tem como objetivo preparar líderes capazes de alcançar e promover mudanças no ambiente empresarial atingindo maior produtividade, integração interna e competitividade externa. Ministrado por Chana Vasco. Relações públicas, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com mais de dez anos de experiência de mercado em empresas de diversos portes. Atualmente, é professora universitária, diretora da Alertse e ministra cursos livres na área de comunicação, gestão e terceiro setor em faculdades e empresas.
  • Dirigido a
    O curso “Desenvolvimento de Líderes” é destinado às pessoas que buscam uma efetiva mudança em seus comportamentos, impactando positivamente suas vidas pessoais e profissionais, como também a pessoas que querem estar preparadas para assumir posições de comando no trabalho.
  • Área de atuação
    Com a conclusão do curso “Desenvolvimento de Líderes” oferecido pela Alertse, os participantes terão as competências necessárias para postularem-se a cargos de liderança, coordenação ou supervisão em empresas de diversos setores.

Comentários sobre Curso de Desenvolvimento de Líderes - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Dirigido a
    O curso “Desenvolvimento de Líderes” é destinado às pessoas de visão de futuro, criativas e que buscam uma efetiva mudança em seus comportamentos, impactando positivamente suas vidas pessoais e profissionais.
  • Conteúdo
    O mundo contemporâneo e competitivo exige que as empresas não tenham apenas um bom gerente, mas líderes capazes de alcançar e promover mudanças no ambiente organizacional atingindo maior produtividade, integração interna e competitividade externa.

    Assim, cada vez mais, o desenvolvimento de habilidades e atitudes especiais é esperado dos profissionais que exercem ou desejam exercer posições de comando nas empresas. A liderança é um fator chave deste processo e pode ser aperfeiçoada ou adquirida por pessoas dispostas a melhorar a qualidade integral de suas ações e comportamentos, com resultado refletido em suas equipes de trabalho.

    O curso “Desenvolvimento de Líderes” é destinado às pessoas de visão de futuro, criativas e que buscam uma efetiva mudança em seus comportamentos, impactando positivamente suas vidas pessoais e profissionais.

    Este curso será ministrado por Chana Vasco. Relações públicas, com pós graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Ela possui mais de dez anos de experiência de mercado, em empresas de diversos portes. Atualmente, é professora universitária, diretora da Alertse e ministra cursos livres na área de comunicação, gestão e terceiro setor em faculdades e empresas.

    Horário: 09h às 16h

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber detalhes do Curso de Desenvolvimento de Líderes como: dias em que será ministrado, carga horária e preço."

Anne para Curso de Desenvolvimento de Líderes

Minas Gerais

"Gostaria de receber as datas da próxima turma para o Curso de Desenvolvimento de Líderes."

Wantuir para Curso de Desenvolvimento de Líderes

Minas Gerais

"Estou interessado em fazer o Curso de Desenvolvimento de Líderes. Gostaria de saber a carga horária, valor e se tem previsão de início do curso."

Mateus para Curso de Desenvolvimento de Líderes

Mato Grosso

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |