Curso de Entendendo a OHSAS 18.001:2007 - A Distância

Solicite informação sem compromisso Via Sapia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Entendendo a OHSAS 18.001:2007 - Online

  • Objectivos
    O curso "Entendendo a OHSAS 18.001:2007" é voltado para profissionais e estudantes da área de saúde e segurança. O objetivo é capacitar os participantes no entendimento da OHSAS 18001 – Especificação para Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança, versão 2007, através das ferramentas necessárias para a implantação de um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
  • Dirigido a
    Todos envolvidos no processo de gestão de saúde e segurança, ou que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre a área.
  • Conteúdo

    Treinamento à distância: A metodologia aplicada é de e-learning, onde é encaminhado ao aluno o material do curso através de e-mail e/ou do web-site do curso, em arquivos Adobe Reader. É disponibilizado ao participante acesso ao professor, para sanar dúvidas e discutir temas associados, através de e-mail, fórum ou chat. Ao término de cada módulo, o aluno efetua uma avaliação escrita dos conceitos ali abordados. O e-learning permite ao aluno que defina os melhores horários e locais dedicados ao estudo, conciliando o curso ao seu cotidiano profissional e o seu ritmo pessoal.

    Duração: O curso se extenderá ao longo de 10 semanas. A cada duas semanas é disponibilizado para o aluno o material didático de um módulo do curso para estudo e consultas ao professor. Ao término de cada módulo, o aluno responde um questionário de avaliação.

    Módulo 1 – Introdução e Conceitos Fundamentais
    Módulo 2 – Planejamento
    Módulo 3 – Implementação e Operação
    Módulo 4 – Verificação
    Módulo 5 – Melhoria Contínua

    Carga horária: 40 horas

    Certificado: Ao término do curso, o participante que obtiver aproveitamento de 70% nas avaliações, tendo realizado as avaliações referentes a todos os módulos, receberá pelo correio o certificado de conclusão do curso.

Outro curso relacionado com saúde pública e segurança ocupacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |