Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

Solicite informação sem compromisso UNIFIEO - Centro Universitário FIEO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

  • Modalidade
    A pós-graduação é presencial.
  • Duração
    O curso possui 448 horas/aula no total.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Gestão Ambiental do Espaço Urbano.
  • Considerações
    O curso visa introduzir os participantes no universo técnico de planejamento da paisagem urbana, através de sensores, cartografia e outras técnicas. A pós-graduação também capacita os profissionais para realizar atividades variadas relacionadas ao meio urbano, como a confecção de laudos técnicos, informes de impactos ambientais, entre outros.
  • Dirigido a
    Podem realizar o curso profissionais graduados em qualquer área de conhecimento que desejem atuar nesta área.
  • Área de atuação
    O especialista poderá trabalhar tanto no âmbito empresarial, em áreas de cunho privado, como também em organismos públicos, ONGs, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso objetiva introduzir os alunos no universo técnico de apreensão da paisagem urbana, seja por meio de sensores, cartografia ou ainda capacitá-los nas atividades inerentes à instalação de ações diversas no urbano, como por exemplo, elaboração de laudos técnicos, Eia-rimas (relatórios de impactos ambientais), planejamento urbano com base na legislação incidente sobre o objeto de trabalho: a cidade. Dentre ainda as capacitações oferecidas aos alunos, estão aquelas relativas ao tratamento de questões ambientais urbanas, tais como lixo e outros tipos de efluentes, transporte, poluição, áreas verdes e seus múltiplos usos, abastecimento urbano entre outras. Enfim, de maneira objetiva o curso se propõe a transformar o aluno num gestor ambiental do espaço urbano.
  • Dirigido a
    Curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão Ambiental do Espaço Urbano está aberto para todo profissional que apresentar o diploma de conclusão de graduação em qualquer área de conhecimento. Esta diretriz está embasada no fato de que acreditamos ser a Gestão Ambiental uma área multidisciplinar e em formação como área de inserção para o trabalho profissional, tanto no âmbito de empresas área privadas como nos órgão públicos, e por isso todos os formados estão habilitados a concorrer por uma vaga no referido curso.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano
  • Conteúdo
    Grade Curricular:
    Desenvolvimento Urbano e Políticas Públicas
    Fundamentos de Educação Ambiental
    Qualidade Ambiental e Poluição
    Gestão Ambiental e Planejamento Urbano
    Preservação e Conservação do Patrimônio Natural, Histórico e Cultural
    Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos
    Direito Ambiental
    Evolução Urbana e Técnicas de Representação Gráfica
    Problemas Ambientais Urbanos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de informações a respeito do curso de pós-graduação em gestão ambiental oferecido pela instituição Gostaríamos saber qual é a inscrição, horário, campus e onde é ministrado o curso e demais informações."

Ricardo para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre a previsão da data de início do curso de pós graduação em gestão ambiental do espaço urbano, ou a data prevista para a efetivação da matrícula. A questão é que tenho uma data limite para estar matriculado em um curso de pós-graduação e tenho muito interesse por esse curso oferecido por vocês. "

Deivid para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

Minas Gerais

"Por favor, gostaria de alguma informações porque eu estou terminando meu curso de graduação agora no meio deste ano, sendo que gostaria de começar a fazer uma pós e me interessei por esta, e meu curso é de primeira turma do qual poderá demorar um pouco para sair meu diploma, mais gostaria de saber se mesmo assim eu poderia iniciar a pós graduação e saber o valor e suas formas de pagamento, duração do curso e localização. "

Flávio para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

"Gostaria de obter mais informações sobre o curso, as disciplinas com mais detalhes, carga horária, valor de mensalidade, local, duração e horário e também, o número máximo de alunos por sala, nível dos docentes, assim como se o curso é reconhecido pelo MEC. "

Renato para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

"Venho por meio deste solicitar informações a respeito de pós nível latus sensus de meio ambiente, sendo como informações solicitadas: -preço -inicio e termino de curso -requisitos necessários -meios de comunicação para maiores informações. -qual o tipo de graduação é necessário para fazer tal pós? "

Laura para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o curso de pós graduação em gestão ambiental . * valor a ser investido, * duração do curso, * horário e dias da semana das aulas, * titulo da formação. "

Ronaldo para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da pós-graduação em gestão ambiental do espaço urbano e como funciona quanto as questões de aulas presencias, são todos os dias da semana? Onde fica a Unifieo, pois sou da cidade de Sorocaba. "

Jeise para Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Espaço Urbano

São Paulo

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |