Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    O curso é realizado de modo presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 360 hs/aula.
  • Certificado oficial
    Ao final, o participante será especialista em Gestão de Pessoas.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação da UPF em Gestão de Pessoas é amplamente reconhecido no mercado pela sua qualidade. O objetivo deste curso é propiciar capacitação e formação aos profissionais da área de recursos humanos e áreas afins, fornecendo conhecimentos teóricos e práticos, enfocando e analisando os processos comportamentais que se observam nos diversos ramos empresariais e na sociedade em geral.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a profissionais com nível superior que atuem ou queiram atuar como especialista de gestão de pessoas.
  • Área de atuação
    O especialista em gestão de pessoas está capacitado para desempenhar funções no setor de recursos humanos, nos mais variados ramos empresariais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Especialização em Gestão de Pessoas - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Gestão de Pessoas


    Orientações gerais

    Os cursos de especialização ocorrem, em geral, durante os finais de semana, com aulas às sextas-feiras e aos sábados. Há, ainda, a possibilidade de períodos intensivos nos meses de janeiro e julho, especialmente para os cursos voltados à capacitação de profissionais do ensino da rede pública ou particular.

    Os cursos de mestrado, de maneira geral, exigem dedicação integral por parte dos alunos bolsistas.

    Inscrição

    O requisito mínimo para inscrição nos cursos de pós-graduação é a conclusão do curso de graduação. A documentação exigida: fotocópia da carteira de identidade, do CPF, do diploma de graduação, da certidão de nascimento ou casamento e curriculum vitae.

    Seleção

    Nos cursos em nível de especialização, a seleção é realizada através de análise do curriculum vitae, entrevista agendada no ato da inscrição e/ou prova.

    Nos cursos em nível de mestrado, a seleção é realizada através de análise do curriculum vitae, do projeto de pesquisa, prova escrita e entrevista. A dispensa de qualquer um desses procedimentos fica a critério do programa.

    Matrícula

    O aluno selecionado efetua a primeira matrícula do curso junto à Central de Atendimento ao Aluno, onde são entregues o formulário de matrícula e o carnê. As matrículas posteriores e os demais carnês serão entregues na unidade onde funciona o curso.

    Cancelamento

    Nos cursos de especialização, o aluno deverá solicitar o cancelamento através de processo devidamente protocolado, com parecer do coordenador indicando o número de disciplinas que o aluno freqüentou e obteve o aproveitamento.
    Nos cursos de mestrado, está previsto o desligamento, que deverá ser procedido através de processo, com parecer da coordenação.

    Trancamento

    É permitido, nos cursos de mestrado, o trancamento pelo prazo máximo de 1 (um) ano, em semestres consecutivos ou alternados.

    Reabertura

    Nos cursos de mestrado, caso o aluno exceda os 30 meses para a sua conclusão, deverá reabrir a matrícula com troca de turma.

    Aproveitamento de estudos realizados anteriormente

    A solicitação de aproveitamento de disciplina nos cursos de especialização deverá ser protocolada quando da inscrição, devidamente documentada. Os valores correspondentes às disciplinas aproveitadas são deduzidos do valor total do curso.

    O aproveitamento nos cursos de mestrado segue o regimento dos programas de pós-graduação da UPF.

    Freqüência e Aproveitamento

    É exigida a freqüência de 75% e nota mínima de 7,0 para aprovação nos cursos lato sensu, e, conceito mínimo C nos mestrados.

    Aluno Especial

    É admitido o aluno especial em cadeira isolada tanto nos cursos de especialização como nos de mestrado. A solicitação deverá ser protocolada, contendo a documentação: fotocópia do diploma de graduação, do CPF e da carteira de identidade.

    Licença Maternidade ou Doença

    O regime de exercícios domiciliares consiste na não-assistência às aulas por motivo de moléstias, afecções ou traumatismos e a partir do oitavo mês de gestação.

    Os exercícios domiciliares devem ser solicitados no início do afastamento do(a) aluno(a) das aulas, mediante requerimento no Protocolo Geral, anexando respectivo laudo médico.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre a pós. sou formada em gestão de recursos humanos e me interessa cursar uma pós em gestão de pessoas. "

Rita para Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Rio Grande do Sul

"Eu tenho interesse no curso de gestão de pessoas. Eu gostaria de saber se vocês oferecem esse curso a distancia, se sim, o funcionamento do mesmo. "

Michael para Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber informação de valores da pós de gestão de pessoas, sou formada em turismo e vou passar uma temporada aí, então está pensado em fazer, quanto a valores e eu gostaria de saber e até sugestões de outras pós. "

Maria para Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Bahia

"Eu gostaria que, se possível, me enviassem um e-mail com informações sobre as emendas e assuntos abordados nas disciplinas do curso de pós-graduação em gestão de pessoas da UPF, pois tenho interesse no mesmo. "

Geórgia para Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber acerca do início e término do curso em gestão de pessoas e o valor. "

Fernanda para Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |