Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente - Online

  • Conteúdo
    Excelência ao Atendimento ao Cliente

    Descrição

    O bom atendimento está diretamente aos resultados na empresa, além de se prestar um atendimento de qualidade, é preciso atentar aos parâmetros de valores considerados por nossos clientes, aos seus anseios em relação ao produto ou serviço que está adquirindo e a todos os fatores que estão relacionados ao atendimento ao cliente. 

    Este curso foi desenvolvido em forma de Quis – Jogo de perguntas e respostas com 100 questões, abordando o conteúdo de Atendimento ao Cliente e oferecendo os conceitos fundamentais na área de atendimento ao cliente.

    Ementa

    Atendimento presencial; Atendimento via telefone; Atendimento web; Conhecendo o cliente; Apresentação pessoal; Telemarketing

    Objetivos

    Desenvolver o usuário para atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.

    Público alvo

    Este curso é direcionado a profissionais das diversas áreas que tenham contato direto com clientes e que necessitam aprender ou aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    10h

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |