Curso de Extensão em Mentoring – Seu Aperfeiçoamento Profissional

Solicite informação sem compromisso IED Istituto Europeo di Design - sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Julia Moreira

Julia Moreira

Curso de Extensão em Mentoring – Seu Aperfeiçoamento Profissional

  • Modalidade
    O curso é oferecido na modalidade presencial pelo IED - São Paulo.
  • Duração
    O programa tem 3 opções de carga horária que podem ser 12, 24 ou 36 horas.
  • Certificado oficial
    No final da formação os aprovados recebem um certificado outorgado pelo Istituto Europeo di Design.
  • Considerações
    O Curso de Extensão em Mentoring, inicialmente prepara um mapeamento das necessidades do aluno para logo após, planejar um programa personalizado com professores altamente qualificados para ensinar e otimizar técnicas necessárias para o sucesso deste profissional.
  • Dirigido a
    O programa do curso está pensado para auxiliar profissionais que precisam de segurança para tomar decisões, preparar-se para uma nova etapa; um novo cargo ou concurso e não se sentem aptos.
  • Área de atuação
    Por estimular o desenvolvimento de habilidades técnicas em todos os campos do Design, o curso forma profissionais competentes e seguros para atuar nas áreas de Design Digital, Moda, Design de Interiores e afins.

Comentários sobre Curso de Extensão em Mentoring – Seu Aperfeiçoamento Profissional - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Extensão em Mentoring – Seu Aperfeiçoamento Profissional.

    POR QUÊ?.

    Muitas vezes o profissional se depara com decisões para tomar e percebe que não está preparado para enfrentar todas as situações profissionais. Ou quer se aplicar a um concurso ou curso que exige uma técnica que não tem profundo domínio. Ou já está no mercado e para ter êxito precisa lapidar algumas competências.

    PARA QUEM?.

    Para jovens que buscam um aperfeiçoamento técnico e precisam de um olhar de Design para melhorar seu negócio. Para aqueles que buscam lapidar competências para ganhar mais confiança profissional. Para pessoas que desejam aplicar a um concurso ou curso específico, no Brasil ou no exterior, e precisam estar preparados.

    COMO É?.

    A partir de uma análise crítica das necessidades do mentorado, será estruturado um plano de estudo personalizado pelo coordenador do IED, distribuídos entre a carga horária de 12H, 24H ou 36H, que podem ser renovados. Serão aulas particulares com professores referência no assunto para cada tema estudado. No final de cada ciclo um certificado será emitido.

    Início das aulas: Início Imediato 
    Dias: De segunda à sexta, à combinar 
    Horário: Segunda à Sexta: 13h00 à 17h00 
    Duração: 12h, 24h ou 36h 
    Inscrições até: Início Imediato

    Após uma conversa de introdução, em que o mentorado apresentará seus objetivos para o coordenador do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, um plano de estudo customizado será estruturado com o objetivo de desenvolver as habilidades técnicas em todos os campos do Design, conforme necessidade específica do mentorado.

    Objetivo é capacitar e, consequentemente, gerar confiança no mentorado, que ainda não está totalmente seguro profissionalmente para desempenhar suas atividades ou escolher seus caminhos a serem seguidos.

    Áreas de atuação oferecidas, não limitadas a, são:

    • Produtos e Serviços 
    • Gráfico e Digital 
    • Moda 
    • Design de Interiores 

    Outras áreas do design sob consulta. 

Outro curso relacionado com desenvolvimento diretivo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |