Curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP)

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP)

  • Modalidade
    O Curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP) é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 8 horas para este curso.
  • Certificado oficial
    A instituição dá um certificado no fim no curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP).
  • Considerações
    O Grupo PDCA é a junção entre a PDCA Consultoria e Treinamentos, PDCA RH e a PDCA Cursos. O foco deste grupo empresarial é profissionalizar pessoas e empresas usando os seus projetos de consultoria, cursos (sejam eles "in company" ou cursos abertos), e assessoria direta à alta gestão e à diretoria de pequenas, médias e grandes empresas. A Educaedu pesquisou sobre o grupo PDCA e sobre o curso e viu que: - A parte de cursos do grupo PDCA existe de 1991; - Os 3 coordenadores e professores têm formação e atuação na área.
  • Dirigido a
    Este curso pode interessar as pessoas preocupadas com as mudanças do Ministério de Previdência Social, em 2009, relacionadas ao Fator Acidentário Previdenciário. O curso também se destina a pessoas que querem se informar mais sobre esse tema, o FAP.
  • Área de atuação
    Com este curso de Fator Acidentário Previdenciário, o profissional aprenderá a nova forma de calcular o novo FAP e, consequentemente, melhorar o seu CV.

Comentários sobre Curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP) - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Fator Acidentário Previdenciário (FAP)

     O “Novo FAP” (Fator Acidentário de Prevenção) é colocado em prática em 10 de janeiro de 2010, já com a nova metodologia de cálculo. Esse é, sem dúvida, o assunto mais comentado dos últimos dias, por ser uma questão que vem atormentando muitas empresas, dada a possível elevação da carga tributária destas, no que diz respeito aos recolhimentos previdenciários

    CARGA HORÁRIA - 8 HORAS

    Danielle Costa - Consultora de empresas; atuante a 11 anos na área de RH e Departamento Pessoal, experiente em franquias de grande porte. Sólidos conhecimentos nos procedimentos da gestão de DP, no processamento e manutenção de folha de pagamento e ponto, na Rotina Trabalhista, Sindical, Industrial e Segurança e Medicina do Trabalho. Gerencia de staff, implantação de 5S e acompanhamento de ISO. Pedagoga, formada pela UERJ, com atualização em EAD e Gestão de Pessoas.  

    Valor: R$ R$ 350,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |