Curso de Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Curso de Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    O Curso de Gestão de Pessoas é feito presencialmente.
  • Duração
    O Curso de Gestão de Pessoas tem a duração de 16 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno ganha um certificado no final do Curso de Gestão de Pessoas.
  • Considerações
    A PDCA Cursos existe desde 1991 e já profissionalizou mais de três mil pessoas de várias áreas e cargos. A ideia principal da instituição é oferecer a todos, neste momento, os cursos que já eram dados aos clientes privados. Aprender a fazer a gestão de pessoas envolve dois ólos: pessoas e processos. As pessoas estã sempre interagindo e o bom gestor está atento ao que ocorre com essas interações. O curso toca em 3 abordagens, como a personalidade do gestor, a característica dos grupos e a maneira de relacionamento entre gestor e equipe. Avaliação feita pela equipe da Educaedu viu que: - A PDCA Cursos faz parte do Grupo PDCA; - A Gestão de Pessoas é um interesse comum a quase 200 pessoas no facebook.
  • Dirigido a
    Este curso é interessante para profissionais que queiram saber mais sobre gestão de pessoas nas organizações e também para quem quiser se profissionalizar na área.
  • Área de atuação
    O aluno aprender a fazer a gestão de relações com os grupos de trabalho, enfocando na dinâmica e harmonia do clima. Esse conhecimento pode ajudar o profissional a inserir-se profissionalmente em mais empresas.

Comentários sobre Curso de Gestão de Pessoas - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Gestão de Pessoas 

    Neste curso existirão três focos de abordagem: a personalidade do gestor, a característica das equipes e a forma como gestor e equipes se relacionam. A proposta do treinamento é que os participantes se mostrem aptos a gerenciar as relações com seus grupos de trabalho, com foco na harmonia do clima e sua dinâmica.

    Luiz Roberto Bodstein - Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como “Competência para a Gestão de Processos”, “Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade”, entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como “O Globo”, "Diário do Comércio" e “Jornal do Brasil”.  

    Valor: R$480,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |