Curso de Gestão Empresarial com ERP + Tecnologia Protheus

Solicite informação sem compromisso Ti Educacional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão Empresarial com ERP + Tecnologia Protheus - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    Gestão Empresarial com ERP:   Apresentado em 40 horas, o curso Gestão Empresarial com ERP aborda desde a constituição de uma empresa até a análise do hardware e software necessários para a automatização da operação.  O curso contempla estudo detalhado sobre a lógica de um ERP (Enterprise Resource Planning), as alternativas de integração de soluções de Business Intelligence, CRM, Call Center, E-commerce, Internet e Supply Chain Management. Após concluir o curso Gestão Empresarial com ERP o aluno estará apto a implementar um sistema de gestão empresarial de uma empresa.

    Tecnologia Protheus:   Arquitetura e instalação Protheus - Microsiga
    Objetivo: Desenvolver no aluno a habilidade de instalar e configurar os ambientes de trabalho e de banco de dados no protheus 10. 

    Configurador –Versão P10.1  - Protheus Microsiga -  Objetivo: Desenvolver no aluno as habilidades necessárias para personalizar e configurar tecnicamente o sistema protheus 10. 

    DevStudio – Protheus Microsiga -  Objetivo: Desenvolver no usuário a habilidade de utilizar a interface de desenvolvimento do sistema protheus 10.


Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |