Análise do Educedu
Curso de Graduação em Odontologia
Comentários sobre Curso de Graduação em Odontologia - Presencial - Lavras - Minas Gerais
Opiniões (2)
Últimas visitas ao curso
Solicitar informação à Instituição"Eu sou estudante de odontologia do 5°período da universidade UNIFOA, Volta Redonda e gostaria de ver mais detalhes sobre transferência, como por exemplo queria saber qual o duração do curso? Quantos períodos? Qual a média? Quantas dependências são aceitas e se vai precisar voltar período caso transfiro. "
Ariane para Curso de Graduação em Odontologia
Rio de Janeiro
"Quero fazer minha transferência para Unilavras e por favor entre em contato comigo porque estou interessado nesse curso. "
Aline para Curso de Graduação em Odontologia
Tocantins
"Gostaria de saber todas as informações referente ao curso de odontologia. Como que e a distribuição dos pontos, grade curricular e sobre dependência de matérias, transferências, etc. "
Rosimaire para Curso de Graduação em Odontologia
Minas Gerais
"Eu quero saber qual é o valor do curso de odontologia. "
João para Curso de Graduação em Odontologia
Minas Gerais
Outro curso relacionado com Odontologia
Pós-Graduação em Prótese Fixa Metálica e não Metálica Dento e Implanto-Suportadas
Centro: PUC Minas - Coração Eucarístico
Solicitar informaçõesEspecialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial
Centro: PUC Minas - Coração Eucarístico
Solicitar informações
Ótimo. Além da boa conceituação da escola, existe um clima familiar entre todos. É como se estivéssemos em casa.
Estudei nesta escola, fazendo o curso de odontologia. Sou da segunda turma e, mesmo, naquela época sendo uma criancinha iniciando seus passos me ensinou muito, não só relativamente a profissão, mas como também me engrandeceu como ser humano.
Geracy Andrade
Curso de Graduação em Odontologia - August 2011
O curso de Graduação em Odontologia é excelente.
Thaís Ferreira Assis
Curso de Graduação em Odontologia - June 2011