Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural

  • Modalidade
    A modalidade deste curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    Pessoas que desejam trabalhar na área do Turismo de forma a ingressar rapidamente no mercado de trabalho por receber uma formação profissionalizante realizam esse curso e estão aptas a guiar turistas no que for referente e turismo com atrativos naturais. Alguns dos conteúdos a serem estudados são Patrimônio Turístico Natural, teoria e prática do atrativo, geohistória, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam graduação no Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar na área do Turismo como guia, através de empresas especializadas, como Marítimos Agência Turismo Ltda e Platinum Turismo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Qualificar pessoas para exercerem a Função de Guia de Turismo, no sentido de acompanhar e conduzir turistas para atrativos turísticos naturais, durante suas viagens e city-tours no âmbito local e regional.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas à atuar na área do turismo que possuam o Ensino Médio Completo, ou matrículados na 3ª série do Ensino Médio em regime seriado anual, ou terceiro período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula.
  • Titulação
    Guia de turismo em Atrativo Turístico Natural
  • Conteúdo
    MÓDULO COMUM: - Ética, Relacionamentos Interpessoais e Etiqueta Profissional. - Introdução ao Turismo. - Comunicação Oral e Escrita. - Higiene e Segurança no Trabalho. - Noções de Direito e Legislação Turística. - Técnicas de Lazer e Recreação. - Informática Instrumental. - Princípios de Ecologia e Proteção ao Meio Ambiente.
    MÓDULO ESPECIALIZAÇÃO EM ATRATIVO TURÍSTICO NATURAL: - Geohistória. - Técnicas e Práticas de Educação Ambiental. - Teória e Prática do Atrativo. - Legislação Ambiental. - Patrimônio Turístico Natural.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer o curso técnico de guia turístico, gostaria de saber qual unidade de vocês possui o curso e se tem vaga e qual o valor do curso e o tempo de duração. "

Robson para Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural

Goiás Estado

"Gostaria de saber, a possibilidade, de começar o mais rápido possivel, o curso de guia de turismo (Embratur). Eu sou turismóloga formada, e moro em Cuiabá. "

Heloísa para Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural

Goiás Estado

"Gostaria de saber tempo e valor do curso de guia de turismo de atrativo natural, a grade curricular e se possivel como é o procedimento para pegar a habilitação. Aguardo retorno o mais breve, porque tenho interesse em fazer este curso e só localizei ai. "

Fabiana para Curso de Guia de Turismo em Atrativo Turístico Natural

São Paulo

Outro curso relacionado com guia turístico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |