Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais

Solicite informação sem compromisso UNIFAI - Centro Universitário Assunção

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais

  • Modalidade
    As aulas do Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais são ministradas na modalidade presencial.
  • Duração
    Duração de 360 horas e dura 3 semestres.
  • Certificado oficial
    Especialista em História da África.
  • Considerações
    O Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais que oferece UNIFAI tem como objetivo capacitar e habilitar especialistas em história da África, principalmente nas áreas de Educação, Cultura e Relações Internacionais. Este curso busca formar gestores para atuar em órgãos públicos, organizações não governamentais, empresariais ou sociais que priorizem o tema das relações entre África e Brasil. O curso tem como coordenador o Prof. Dr. José Antonio da Costa Fernandes
  • Dirigido a
    O Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais está destinado a bacharéis e licenciados nas áreas de ciências humanas e sociais, historiadores, pedagogos, turismólogos, geógrafos, cientistas sociais, jornalistas, arquitetos e coordenadores e gerentes de projetos sociais, agentes sociais.
  • Área de atuação
    Ao concluir o Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais o aluno poderá desempenhar suas funções em diversas áreas já que o que foi aprendido poderá ser utilizado em diferentes profissões.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Bacharéis e licenciados nas áreas de ciências humanas e sociais, historiadores, pedagogos, turismólogos, geógrafos, cientistas sociais, jornalistas, arquitetos e coordenadores e gerentes de projetos sociais, agentes sociais.
  • Conteúdo
    O curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais visa formar especialistas em história da África, principalmente nas áreas de Educação, Cultura e Relações Internacionais. Capacita e qualifica gestores , para atuar em órgãos públicos, organizações não governamentais, empresariais ou sociais que priorizem o tema das relações entre África e Brasil.

    Coordenador: Prof. Dr. José Antonio da Costa Fernandes
    Carga horária: 360h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em História. Estou a muito tempo procurando um curso de história da África, gostaria de saber o preço do curso, se está aberta as inscrições, como que é realizada a seleção, pelo que entendi o curso é presencial gostaria dessa confirmação, pois prefiro que seja presencial e por fim, gostaria de saber o endereço onde será realizado o curso."

Vanessa para Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais

São Paulo

"Gostaria de saber maiores informações sobre o Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais: se ele é oferecido na modalidade ead e os respectivos valores."

Leandro para Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais

Rio Grande do Sul

"Queria saber como se dá o processo de seleção para o Curso de História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais e os requisitos para a seleção."

Maria para Pós-graduação em História da África: Educação, Cultura e Relações Internacionais

Paraíba

Outro curso relacionado com estudos africanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |