Curso de Inglês para Comunicação Imediata

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Inglês para Comunicação Imediata - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Objectivos
    As classes são realizadas com o intuito de dar ao aluno todo o respaldo gramatical necessário assim como treinar o aluno com o processo de construção de frases para que ele possa por si só se comunicar e ter controle do idioma de acordo com as necessidades de cada situação assim como aperfeiçoar as habilidades de conversação de pessoas que já falam e compreendem o idioma e gostariam de receber um treino mais a fundo para conversação intensiva, sendo explicado 100% em Inglês junto com o instrutor.
  • Estágios
    Treinamento focado em conversação de uma forma dinâmica
  • Dirigido a
    Desde iniciantes até para pessoas que já estudaram ou estão atualmente estudando Inglês e até se comunicam bem, mas sentem falta da prática de conversação por estarem apenas em contato com o Idioma Português ou que simplesmente não tem a chance de praticarem o idioma com um professor que de assistência até o aluno conseguir fluência.
  • Titulação
    Certificado de Conclusão ao término do curso
  • Conteúdo
    Curso de Inglês para Comunicação Imediata


    O principal objetivo de nossos cursos de Inglês é sempre focar na conversação e fluência. Por isso fazemos uso de técnicas de formação de frases e de comunicação para que nossos alunos mesmo que nunca tenham tido contado com o idioma sejam capaz de criarem suas próprias frases e se expressarem a partir da primeira aula.

    Esses cursos são apropriados não apenas para quem quer apenas aprender Inglês mas também para quem deseja fazer Intercambio na Austrália ou em qualquer outro país de língua Inglesa

    Nossos cursos de idiomas são divididas em 3 segmentos:
    Estilo A: As classes são realizadas com o intuito de dar ao aluno todo o respaldo gramatical necessário assim como treinar o aluno com o processo de construção de frases para que ele possa por si só se comunicar e ter controle do idioma de acordo com as necessidades de cada situação. (Essa modalidade de aula é aconselhável a pessoas iniciantes no idioma ou para aquelas que ainda não possuem segurança para se comunicarem em Inglês).
    Estilo B: As classes são realizadas com o intuito de aperfeiçoar as habilidades de conversação de pessoas que já falam e compreendem o idioma e gostariam de receber um respaldo gramatical mais a fundo e treino das estruturas fundamentais para uma conversação efetiva, sendo explicado 100% em Inglês junto com o instrutor.
    Estilo C: Aula de conversação intensiva. Indicado para pessoas que já estudaram ou estão atualmente estudando Inglês e até se comunicam bem, mas sentem falta da prática de conversação por estarem apenas em contato com o Idioma Português ou que simplesmente não tem a chance de praticarem o idioma com um professor que de assistência até o aluno conseguir fluência.

    É aconselhável para o enriquecimento de vocabulário e prática de fluência para pessoas que já passaram por todo o conteúdo gramatical e querem treinar o que aprenderam. A cada aula é abordado um assunto novo previamente selecionado.

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…
    Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |