Curso de Japonês – Conversação expressa para viajar ou fazer intercâmbio no Japão

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Japonês – Conversação expressa para viajar ou fazer intercâmbio no Japão - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Japonês – Conversação expressa para viajar ou fazer intercâmbio no Japão (presencial ou online)

    Assim como nas aulas de Inglês, nosso curso de Japones baseia-se no treinamento e aperfeiçoamento das 4 áreas fundamentais para aquisição de idiomas: Fala, compreensão auditiva, escrita e leitura, no entanto, todos os nossos esforços no desenvolvimento dos programas de aprendizado são focados na comunicação falada e ouvida.

    Esse modalidade de curso de japonês é a mais procurada por pessoas que não possuem noção nenhuma do idioma ou já possuem uma noção considerável do idioma mas não estão 100% certas se o que estão falando está correto.
    O programa baseia-se na introdução e avaliação geral de todos os aspectos gramaticais da língua japonesa e na correção de muitos vícios de linguagem adquiridos no dia-a-dia com familiares ou até mesmo no ambiente de trabalho.
    Nossos alunos aprendem através de exercícios falados e escritos e técnicas de construção de frases junto com o apoio de instrutores brasileiros e materiais de áudio.

    Nihongo Express

    O Nihongo Express é uma programa dentro de nosso curso que se tornou um grande sucesso devido ao recente reflexo da recessão econômica mundial no Japão e a necessidade urgente do aprendizado do idioma.
    Trata-se de uma novidade no mercado de ensino do idioma japonês, pois resume-se a proporcionar a nossos clientes a habilidade de comunicar-se livremente em japonês em um período curto de tempo através técnicas de construção de frases.
    Nesse programa o aluno adquire a condição de comunicar exatamente o que desejar com total controle sem a necessidade de decorar frases prontas e repetitivas e que impressiona muitas pessoas com a precisão e rapidez com que alunos que não tinham nenhuma noção de japonês começam a se comunicar.

    Esse tipo de curso de japones é o mais indicado às pessoas que não tem nenhum conhecimento do idioma e precisam aprender a se comunicar com urgência devido as exigências do atual mercado de trabalho japonês e para pessoas que já tem um certo conhecimento mas ainda tem dificuldades em formar suas próprias frases e comunicar com precisão .

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim
    :

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai para o Japão à trabalho ou à turismo ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar japonês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…
    Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).

Outro curso relacionado com japonês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |