Graduação em Tradutor e Intérprete

Solicite informação sem compromisso UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Tradutor e Intérprete

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso dura 3 anos e meio.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, será outorgado o diploma de Tradutor e Intérprete.
  • Considerações
    Este curso tem como meta lançar no mercado bacharéis preparados para a tradução de textos nas línguas inglesa e portuguesa, e também para o desenvolvimento de pesquisas nesta área. Forma também profissionais capazes de competir de modo ativo no mundo, e oferece a oportunidade aos estudantes de saídas profissionais no país e no exterior.
  • Dirigido a
    O curso é oferecido a alunos que concluíram ensino médio.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em instituições de ensino, escola de línguas, em escritórios de tradutores, em empresas, em indústria, junto a outros profissionais, ou prestando serviços de forma particular de tradução ou de intérprete.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Tradutor e Intérprete - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Titulação
    Graduação em Tradutor e Intérprete
  • Conteúdo
     A globalização tem expandido a necessidade da comunicação
    TRADUTOR E INTÉRPRETE


    O curso Tradutor e Intérprete do Unasp tem como meta lançar no mercado de trabalho bacharéis capacitados para a tradução de textos nas línguas portuguesa e inglesa, e para o desenvolvimento de pesquisas nesta área de atuação. Forma também profissionais capazes de competir ativamente na aldeia global que é o nosso mundo, oportunizando aos estudantes saídas profissionais, no país e no exterior. Os alunos, por intermédio do Núcleo de tradução e interpretação*, prestam serviços gratuitos a projetos especiais
    de ajuda humanitária no Brasil e em outros países; também atendem nacional e internacionalmente instituições parceiras do Unasp, com oportunidades de remuneração.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Me mandem por e-mail informações a respeito de preço, de como entrar (se é necessário realizar alguma prova), de como poderia receber descontos e também informações a respeito desse curso, como duração, conteúdos que serão estudados. Peço também que me mandem informações importantes relacionadas ao curso, que preciso saber. "

Isabela para Graduação em Tradutor e Intérprete

São Paulo

"Gostaria de saber se este curso é para quem quer ser tradutor e se é um curso muito recente. Adoro estudar idiomas, faço inglês e espanhol e realmente gostaria de me dedicar apenas aos idiomas e ser uma tradutora. Vocês possuem provas para conseguirmos descontos na mensalidade do curso? Qual o valor deste curso? "

Krizia para Graduação em Tradutor e Intérprete

São Paulo

"Gostaria de graduar-me como tradutora intérprete. Falo espanhol fluente, gostaria de graduar-me com ênfase no espanhol, inglês e francês. É necessário já dominar o idioma para fazer o curso? Posso dar inicio ao curso sem saber o idioma em que quero especializar? "

Juliana para Graduação em Tradutor e Intérprete

São Paulo

"Boa noite, gostaria de sanar algumas duvidas sobre o curso como, grade curricular, duração e o valor. Minha outra dúvida é em relação a um curso que venho prestando pela internet que tem a mesma grade curricular do sistema presencial(letras) estou no penúltimo semestre. Minha pergunta é a respeito de que se posso utilizar o que já estudei lá e me transferir para esta faculdade. "

Leandro para Graduação em Tradutor e Intérprete

São Paulo

"Estou muito interessada em fazer a Graduação em Tradutor e Intérprete. Estudei inglês por 5 anos na Inglaterra, conclui os cursos desde do básico ate o avançado. Uma das informações que muito me interessa no momento é se vocês possuem este curso a distância. "

Stela para Graduação em Tradutor e Intérprete

São Paulo

Outro curso relacionado com tradução / interpretação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |