Curso de Sueco

Solicite informação sem compromisso Millennium - Escola de Línguas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Sueco

  • Modalidade
    Modalidades: Presencial e Online.
  • Duração
    Sob consulta.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso os alunos receberão Certificados de conclusão de curso.
  • Considerações
    A indústria musical Sueca tem muita presença no Brasil com grupos como ABBA, Roxette ou The Cardigans, e o curso possibilita ao aluno um contato e maior conhecimento, não somente com o idioma, mas também com a cultura sueca. Muitos alunos procuram a Millennium para estudar o idioma para a prova do TISUS, que é a prova oficial para entrar nas universidades suecas, e a grande maioria dos alunos formados na Millennium conseguiram a aprovação nesta prova e hoje estão cursando cursos de Pós-graduação e Mestrados na Suécia.
  • Dirigido a
    O Curso de Sueco é um curso muito procurado por pessoas que tem interesse em conhecer sobre uma nova cultura, além de vários alunos que procuram a Millennium para estudar sueco por motivo de estudos na Suécia.
  • Área de atuação
    O acréscimo de um idioma no currículo de um profissional sempre é um ponto extra, um diferencial que abre novas portas no mercado de trabalho. E hoje no Brasil temos a presença de várias empresas como a Ericsson, a Eletrolux, Volvo, dentre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Sueco - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Sueco da Millennium:

    Na Millennium o aluno aprende da forma natural, como se estivesse no próprio país do idioma. Nos métodos tradicionais de ensino, estuda- se os elementos particulares, partindo da gramática para o geral da língua. Porém, de acordo com as descobertas do psicanalista e pedagogo Norberto Keppe, o ser humano aprende a partir do universal para o particular, sendo o processo natural de conhecimento.
    Por exemplo, alguém que mora em um pais estrangeiro, aprende primeiro a entender os assuntos gerais que estão sendo falados, depois acumula o vocabulário e em seguida a estrutura da língua e as regras gramaticais.
    A língua é muito maior que a gramática e as leis gramaticais estão embutidas no idioma. Por isso, na Millennium você aprende principalmente a falar, ler e escrever o idioma - a gramática vem em seguida.
    O método utilizado na Millennium leva à formação de uma mentalidade universal e ao conhecimento interdisciplinar, pois os alunos aprendem não só novos idiomas, mas conceitos de Filosofia, Psicologia, Economia, Medicina, Pedagogia, Artes, Ética e Estética, etc.

    "Se o conhecimento não for feito de um modo global, não é conhecimento",
    Norberto Keppe

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber qual o valor do curso de sueco e onde posso encontrar uma unidade da escola em São Paulo?"

Thamara para Curso de Sueco

São Paulo

"Eu quero receber informações a respeito do curso de sueco, sou descendente e quero aprender o idioma. "

Selma para Curso de Sueco

São Paulo

"Podem me mandar informações sobre o curso de sueco? Onde são dadas as aulas? Qual a carga horária semanal? Qual a duração do curso e qual é o investimento? "

Sylvio para Curso de Sueco

São Paulo

"Gostaria de aprimorar meu sueco. Sendo eu sueco brasileiro, domino razoavelmente bem o idioma falado mas tenho grande dificuldade de escrever corretamente. "

Paulo para Curso de Sueco

São Paulo

"Eu gostaria de saber mais sobre a escola e o curso de língua sueco,carga horaria, endereço também telefone da escola e valores. "

Bruna para Curso de Sueco

São Paulo

Outro curso relacionado com sueco

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |