Curso de Introdução ao Grego Antigo I

Solicite informação sem compromisso FFLCH - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - Universidade de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Introdução ao Grego Antigo I

  • Modalidade
    O Curso de Introdução ao Grego Antigo I é ministrado no Centro de Línguas da FFLCH-USP.
  • Duração
    Serão 4 horas de aula semanalmente.
  • Certificado oficial
    O aluno termina o curso com um certificado.
  • Considerações
    O curso introdutório ao Grego Antigo visa apresentar as noções básicas do Grego Clássico, permitindo a facilitação de estudos em variadas áreas, tais como Estudos Bíblicos, História e Filosofia Antigas, Estudos Bizantinos, Literatura e Nomenclatura Científica. O programa do Curso contemplará a Morfossintaxe Nominal e Verbal e irá aumentando o nível de dificuldade a partir da leitura de textos adaptados de autores gregos.
  • Dirigido a
    O Curso de Introdução ao Grego Antigo está direcionado a universitários da USP e interessados em aprender o idioma Grego Antigo em geral.
  • Área de atuação
    Poderão realizar pesquisas na área, dar aulas ou traduzir textos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Introdução ao Grego Antigo I - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Apresentar as primeiras noções do Grego Clássico.
  • Dirigido a
    Universitários e interessados em geral.
  • Conteúdo
    Justificativa:
    Há uma demanda do conhecimento de língua grega da parte de diversas áreas de estudo universitário, tais como Estudos Bíblicos (exegese da Septuaginta e do Novo Testamento); História Antiga; Filosofia Antiga; Estudos Bizantinos; Estudos Renascentistas; Nomenclatura Científica.

    Carga Horária: 4h semanais

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada em apreender o idioma grego e através de uma professora de português que também leciona na universidade de SP, fui informada que é oferecida o curso na USP. Gostaria de saber o preço para alunos e não alunos da universidade. "

Karoline para Curso de Introdução ao Grego Antigo I

São Paulo

"Gostaria de obter informações básicas (dias,horário,duração das aulas) sobre o Curso de Introdução ao Grego Antigo I e também saber se há algum curso sobre grego moderno. "

Marcelo para Curso de Introdução ao Grego Antigo I

São Paulo

"Sou estudante de Filosofia, estou muito interessado no Curso de Introdução ao Grego Antigo I. Peço, por gentileza, que me informem a respeito do referido curso. Quero saber se o curso é apenas para os estudantes da USP. No caso da resposta não, qual a disponibilidade? Como matricular-se ? Quais os valores do curso? "

Hermes para Curso de Introdução ao Grego Antigo I

São Paulo

"Gostaria de informar-me com precisão das possíveis datas de matrícula e/ou inscrição para este Curso de Introdução ao Grego Antigo I. Algo sobre a ementa do curso, ou ainda, sobre a licenciatura em língua grega desta instituição. Pois meu professor de grego incentivou-me a conhecer esta licenciatura. "

Ronie para Curso de Introdução ao Grego Antigo I

Paraná

"Sou estudante de teologia e devido a mudanças na grade curricular o curso na faculdade que estudo sera regular. Gostaria de saber informações sobre como posso inscrever-me no Curso de Introdução ao Grego Antigo I, as modalidades de ensino, como por exemplo grego clássico, bíblico e outros; possíveis custos e carga horárias. "

Edson para Curso de Introdução ao Grego Antigo I

São Paulo

Outro curso relacionado com grego

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |