Curso de Liderança

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Liderança

  • Modalidade
    O Curso de Liderança é feito presencialmente.
  • Duração
    A carga horária é de 16 horas de aula no Curso de Liderança.
  • Certificado oficial
    O aluno consegue um certificado no fim do curso.
  • Considerações
    O Grupo PDCA é a junção entre a PDCA Consultoria e Treinamentos, PDCA RH e a PDCA Cursos. Existente desde 1991, a PDCA Cursos já treinou mais de 3 mil pessoas de vários tipos de perfil, mas que sempre buscavam a excelência. No curso de Liderança, o aluno desenvolve habilidades para enfrentar desafios, melhorar o trabalho em equipe, e aprende também a participar no ambiente de uma maneira positiva e fazer acontecer. A equipe da Educaedu estudou sobre a PDCA Cursos e o curso proposto: - A PDCA Cursos tem comunidade no orkut; - O professor deste curso, Luiz Roberto Boldstein, tem especialização nos Estados Unidos.
  • Dirigido a
    O curso de Liderança é desenhado para pessoas que querem aprimorar suas ferramentas gerenciais ou desenvolvê-las para assumir cargos de liderança.
  • Área de atuação
    Com a habilidade de liderança desenvolvida, o profissional tem criatividade para melhorar o seu nível de iniciativa e para atender a necessidades e otimizar a produtividade.

Comentários sobre Curso de Liderança - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Gestão Eficaz na Liderança

    O Objetivo principal é aprimorar habilidades gerenciais e ou desenvolvê-las em aspirantes a funções de liderança no sentido de aperfeiçoar aspectos pessoal, profissional e funcional para atuarem como agentes de mudança nas suas instituições, contribuindo dessa forma para a produtividade e melhoria dos níveis de eficiência e eficácia das ações técnico-administrativas que lhes são pertinentes

    CARGA HORÁRIA - 8 HORAS

    Docente

    Luiz Roberto Bodstein
    Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como “Competência para a Gestão de Processos”, “Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade”, entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como “O Globo”, "Diário do Comércio" e “Jornal do Brasil”.

    Valor: R$ R$ 480,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)


Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |