Curso de Liderança e Comunicação - Relacionamento de Equipes

Solicite informação sem compromisso Universo Crescer

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Liderança e Comunicação - Relacionamento de Equipes - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    Liderança e Comunicação é um programa de treinamento para líderes, gerentes, autônomos, executivos, empreendedores, e demais profissionais da área de gestão. É um programa de aprendizado e treinamento para o desenvolvimento da liderança, prático, interativo e motivador, com vivências e técnicas de comprometimento, o curso produz resultados imediatos na sua vida, carreira e na sua empresa.

    Com o curso de Liderança e Comunicação você terá um investimento baixo e um retorno rápido em mudança de atitude e comportamento.

    A Universo Crescer - Brasília, é uma empresa focada no autoconhecimento e crescimento da pessoa humana em âmbito pessoal e profissional. Atua no mercado corporativo, através de cursos, palestras, in company, workshop e consultorias, tendo profissionais altamente qualificados e comprometidos, no mercado a mais de 15 anos com atuação forte nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e agora em Brasília.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |