Curso de Marketing Pessoal

Solicite informação sem compromisso DUPLICADO - Integração Escola de Negócios

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Marketing Pessoal - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O que você quer alcançar em sua vida depende de quanto apoio vai conseguir, quantas oportunidades vai criar e aproveitar, quantas pessoas vão acreditar em você e apostar no seu potencial e talento.



    Em qualquer carreira ou atividade, quer você queira ou não, você faz Marketing Pessoal. A questão é: - O seu Marketing Pessoal está



    acabando com você ou impulsionando o seu sucesso?
  • Titulação
    Curso de Marketing Pessoal
  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO Este curso vai muito além das abordagens convencionais de imagem pessoal e networking, trazendo uma visão mais abrangente e atualizada do Marketing Pessoal. O conteúdo é organizado em 5 pontos principais e é feita uma ponte de memória (ou âncora neurolingüística) com cada um dos dedos de nossa mão, de forma que possamos nos lembrar do conhecimento intuitivamente, a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo que o aprendizado esteja disponível a todo o momento! METODOLOGIA Utilizamos a metodologia VIP: Vivencial, Interativa e Personalizada. Enfatizamos a aplicação prática do conhecimento e a troca de experiências entre os participantes, respeitando a individualidade das pessoas. Além de exposições dialogadas, exercícios práticos, exercícios de feedback, jogos e atividades vivenciais, utilizamos também recursos audiovisuais para proporcionar melhor entendimento e maior assimilação. PROGRAMA Definições iniciais: • O que é Marketing Pessoal com Ética? • Marketing Pessoal X Pessoa Massante. • Simples métodos para análise de comportamento ético. As 5 Práticas da Excelência Profissional: 1. AUTO-CONHECIMENTO Construção da identidade do produto (você) e a importância de estabelecermos hábitos de auto-análise de comportamento e de competências, para podermos desenvolver maior auto-confiança, elevada auto-estima e concentrarmos nossas energias para o máximo desempenho, enquanto construímos uma reputação favorável ao nosso progresso pessoal. Seu nome é a sua marca! 2. METAS Definição dos alvos a serem atingidos (targets) pelo produto e o impacto produtivo de estabelecermos metas e objetivos ousados para nós mesmos, pessoal e profissionalmente, registrando estes objetivos e metas em um plano de evolução pessoal. 3. COMUNICAÇÃO Desenvolvimento das estratégias e habilidades de comunicação, ressaltando a importância de dominar os elementos da Comunicação Intrapessoal e Interpessoal Positiva, envolvendo as pessoas à nossa volta com nosso entusiasmo. 4. APRENDIZADO Aproveitamento das percepções de mercado (sociedade) sobre você, análise de ressonância pessoal e o uso da humildade e a inteligência emocional para aprender, absorver capital intelectual e aceitar críticas e feedback como oportunidades ilimitadas de crescimento. 5. APERFEIÇOAMENTO Planos de ação e implementação, com correção e aprimoramento, reforçando conceitos de persistência, resiliência, garra, perseverança e vontade de vencer, ajustando nossos métodos ao longo do caminho sem jamais desistir de nossos desafios maiores. A teoria do “cotonete” para o sucesso pessoal.

Últimas visitas ao curso

"Este curso é o mesmo de consultor de imagem? É a distância? Quando começa? Eu gostaria de saber preço e método do curso?"

Marcia para Curso de Marketing Pessoal

São Paulo

"Gostaria de saber o preço do curso "marketing pessoal" e maiores detalhes em relação a carga horária, conteúdo e valor. "

Karina para Curso de Marketing Pessoal

São Paulo

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso de marketing pessoal, como preços, carga horária e as datas disponíveis. "

Victor para Curso de Marketing Pessoal

Rio de Janeiro

"Me interesso pela are de marketing pessoal e gostaria de ter mais detalhes sobre esta área. "

Domingas para Curso de Marketing Pessoal

São Paulo

"Gostaria de mais informações: tempo de curso/ custo/ local das palestras e conteúdo. "

Ione para Curso de Marketing Pessoal

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |