Curso de Método 5 Sessões para Transformar a Vida das Pessoas - Online

Solicite informação sem compromisso Centro Channa Vasco de Desenvolvimento Humano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Método 5 Sessões para Transformar a Vida das Pessoas - Online

  • Conteúdo
    Método 5 Sessões para Transformar a Vida das Pessoas.
         
    Descubra como ter em mãos um método validado para você atender com total segurança qualquer tipo de cliente de coaching
        
    Se você deseja alavancar sua carreira de coach, atendendo qualquer tipo de pessoa, se sentindo 100% seguro porque sabe exatamente o que precisa ser feito durante um processo completo de coaching, este conteúdo é para você

    Menos de 5% dos coaches no Brasil realmente vivem da sua profissão.

    Talvez você já tenha se perguntado:

    • Qual a diferença entre quem faz a formação e já conquista os primeiros clientes e aqueles que não conseguem sequer cliente pro-bono?
    • O que faz profissionais competentes do mundo corporativo “procrastinar” o início dos seus atendimentos?
    A verdade é que tem muito coach perdendo tempo, energia e dinheiro, e NUNCA consegue ter um cliente, pois não se sente seguro para atender, porque não tem um método de atendimento.

    Dessa forma, o coach não tem certeza que vai conseguir transformar a vida do seu cliente.

    Isso faz com que coaches, que realmente se importam com a transformação, simplesmente fiquem paralisados e não começam a atender.

    O coach que passa por isso na verdade NÃO TEM CULPA.

    O que acontece é que as escolas são ótimas, mas entregam um pacotão de ferramentas que muitas vezes confundem o coach quanto um passo a passo seguro para começar a atender e ter clientes transformados.

    Há uma lacuna prática/ teórica para ajudar os coaches a terem segurança no atendimento e começar a atender seus primeiros clientes.

    Muitos coaches não têm apoio de alguém mais experiente para mostrar o caminho das pedras - um roteiro seguro, testado e validado para fazer um processo de coaching completo e impactar vidas.

    Deixa eu te dizer algo...  Você não precisa passar por isso!

    Em mais de 5 mil horas de atendimento e centenas de alunos no Brasil e no exterior, desenvolvi uma metodologia, 100% prática para você, coach, transformar a vida de qualquer pessoa, em até 5 encontros, com um passo-a-passo simples para você ter certeza do que precisa fazer para ter clientes transformados e gratos por sua intervenção.

    Método 5 Sessões

    Para garantir que você possa transformar a vida de qualquer pessoa e gerar renda com coaching, estruturei todos os os processos numa metodologia que foi testada e validada por coaches do Brasil e do Exterior e de diversos nichos. Agora você poderá aprender o passo-a-passo onde e quando quiser neste treinamento online

    Veja como funciona:

    Competências do Coaching
    Desenvolver as competências para alcançar Excelência em Coaching e se tornar capaz para atender com total segurança clientes presenciais ou online.

    Passo a Passo
    Saber exatamente o que fazer para ser capaz de transformar a vida dos seus clientes em 5 encontros.

    Suporte
    Esclarecimento de dúvidas para você alcançar Excelência em Coaching e ser capaz de atender qualquer cliente se sentindo 100% seguro.

    Agenda Lotada
    Desenvolver a capacidade de conquistar clientes pagantes e viver bem de coaching.

    Imagine como seria...

    • Receber a gratidão dos seus coachees e ter reconhecimento na sua região...
    • Sentir-se 100% seguro para atender qualquer tipo de cliente, individual ou em grupo...
    • Saber exatamente o que fazer para conduzir um processo de coaching completo, seja presencial ou online...
    • Planejar sua transição de carreira tranquila, com a certeza de que vai dar conta (se você ainda não trabalha 100% com coaching)...
    • Usar as ferramentas com segurança e atender com excelência qualquer tipo de cliente...
    • Ser um expert na aplicação das perguntas verdadeiramente poderosas...
    • Ter o apoio de um coach com mais de 5 mil horas de atendimento para te guiar jornada para alcançar Excelência em Coaching...
    • Atrair seus primeiros clientes pagantes, confiante porque sabe o que fazer para transformar suas vidas...

    Conheça o Programa do Método 5 Sessões:

    ETAPA 1 – Autoconhecimento: aqui você vai aprender como promover o autoconhecimento no seu cliente, de forma simples e eficaz, para que ele tenha total clareza do momento atual e das forças e recursos que possui.
    ETAPA 2 – Crenças e Sabotares: Mais do que quebrar crenças limitantes, nesta etapa você vai saber exatamento o que fazer para reforçar crenças poderosas no seu coachee.
    ETAPA 3 – Definição da Meta : agora é o momento em que você vai aprender como guiar seu cliente na jornada para estabelecer uma meta verdadeiramente poderosa.
    ETAPA 4 – Mão na Massa: descubra como conduzir seu cliente rumo à realização dos seus objetivos e engajá-lo na execução das tarefas.
    ETAPA 5 – Voo da Águia: uau! Essa é minha etapa favorita. É neste momento que você vai descobrir como despertar no coachee todos os recursos que ele precisa para voar, ou seja, continuar se desenvolvendo após o processo de coaching

    Confira Como Será Entregue o Método 5 Sessões :

    • Área de Membros com todas as aulas, apostilas e mapas mentais para você estudar como e quando quiser;
    • Material complementar com tudo que você precisa para atender com total segurança qualquer tipo de pessoa, seja online ou presencial.
    • Perguntas e respostas podem ser feitas a qualquer momento que serão respondidas nos grupos exclusivos para alunos.
    Presentes Adicionais Para Quem Faz Parte :

    SESSÃO DO INÍCIO AO FIM
    Decubra tudo o que precisa fazer antes durante e depois de uma sessão de coaching para atender se sentindo 100% confiante do início ao fim, porque sabe que será transformadora para seu cliente.

    PRIMEIRA SESSÃO PODEROSA
    Aula extra com o passo-a-passo do método simples e super eficaz para conduzir uma sessão inicial de coaching que, ao final você vai ouvir da pessoa: Quero fazer com você

    COMO FAZER PERGUNTAS PODEROSAS
    Aprenda como fazer perguntas verdadeiramente poderosas (ao invés de tendenciosas) e promover profundas reflexões no seu coachee – facilitando o processo de transformação.

    COACH SEM FRONTEIRAS
    Descubra como impactar muitas pessoas, conquistando liberdade geográfica através do atendimento de coaching online com a mesma qualidade do atendimento presencial.

    DESTRAVA COACH
    Impacte mais pessoas e seja feliz com esse curso online com desafios práticos para destravar todos os bloqueios e deslanchar na carreira e viver bem de coaching.

    ENCONTRO ANUAL
    Condição especial para participar do Excelência em Coaching Ao Vivo e se conectar com profissionais que são referência na área de desenvolvimento humano no Brasil

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |