Curso de Planejamento de Vida e Carreira

Solicite informação sem compromisso Missão Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Planejamento de Vida e Carreira - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Objetivos:





    Conhecer seus potenciais e suas limitações pessoais e profissionais, desenvolver as competências e atitudes necessárias ao seu crescimento profissional, identificar melhores oportunidades de carreira e negócios, com melhor qualidade de vida.
  • Estágios
    Recursos Humanos
  • Dirigido a
    A quem se destina:





    Profissionais liberais, executivos, alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, e todos aqueles que queiram desenvolver uma estratégia inteligente para obter sucesso na carreira.
  • Titulação
    Certificado de Participação
  • Conteúdo
    Planejamento de Vida e Carreira
    Apresentação:Desenvolver um plano para gerenciar sua vida e carreira, atingir metas profissionais e conquistar mais qualidade de vida não é tão difícil quanto parece. Por outro lado, também não existem planos miraculosos e muito menos receitas prontas.
    Mas com a tríade foco, disciplina e entusiasmo, você será capaz de dar passos práticos, através de uma visão de vida e carreira muito mais abrangente, que o impulsionará rumo a uma carreira de sucesso e, mais importante, a uma melhor qualidade de vida.
    Objetivos:Conhecer seus potenciais e suas limitações pessoais e profissionais, desenvolver as competências e atitudes necessárias ao seu crescimento profissional, identificar melhores oportunidades de carreira e negócios, com melhor qualidade de vida.
    A quem se destina:Profissionais liberais, executivos, alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, e todos aqueles que queiram desenvolver uma estratégia inteligente para obter sucesso na carreira.
    Metodologia:Exposições dialogadas, dinâmicas de grupo, exercícios de fixação. Estudos de casos extraídos de situações do dia-a-dia dos participantes.Método inovador e dinâmico que utiliza técnicas teatrais e musicais, apresentando-se de maneira descontraída e criativa; permite maior interação da platéia e garante melhor assimilação do conteúdo. Programa:

    Gerenciamento e Carreira – Qual a Importância?
    Sua Carreira – Fases e Etapas;
    Equilíbrio: Pessoal, Familiar, Social e Profissional;
    Planejando sua Carreira;
    Mercado de Trabalho – Desafios;
    A Evolução das Empresas;
    Carteira ou Contrato assinado?
    As Melhores Empresas / Cidades para Trabalhar;
    Mulheres no Super Mercado;
    Primeiro o Mais Importante – Como definir prioridades;
    Eu me conheço? Pontos Fortes e Fracos
    Carreira – A pedra fundamental
    Aparência, Linguagem e Imagem do Profissional
    Ética Empresarial
    Tríade do “S” - Saúde, Sorriso e Sucesso
    Relacionamento 360º
    Reuniões, Happy Hour, Futebol e Chá.
    Oportunidades e Riscos das Alternativas
    Perseverança ou Teimosia?
    Quando e Como Parar?
    Sábio é quem compartilha - Voluntariado

     
    Mais Informações:Horário: Das 08h30min às 17h30minDuração: 08 (oito) horas/aulaLocal de Realização:  Salvador – BA.
    Confirmação das Inscrições:As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.
    Cancelamento:A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente. 
    O participante poderá solicitar o   cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |