Graduação Tecnológica em Marketing

Solicite informação sem compromisso UMC - Campus Villas Lobos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Graduação Tecnológica em Marketing

  • Modalidade
    O curso é ministrado com aulas na sede da universidade.É de participação presencial.
  • Duração
    A formação é completa após 4 semestres ou 2 anos corridos. As aulas podem ser no período noturno ou matutino.
  • Certificado oficial
    A universidade oferece um diploma de tecnólogo em marketing para os alunos que completarem o curso.
  • Considerações
    O curso de tecnólogo em Marketing forma um profissional específico em Comunicação, que possa gerenciar, planejar e implementar projetos e atuar como gestor da informação das organizações. O aluno também poderá ser habilitado a prosseguir seus estudos no Curso de Comunicação Social,caso tenha interesse, após submeter-se a um processo seletivo classificatório, por serem 'areas afins.A 'area de marketing cresce a cada dia no mercado de trabalho e variadas empresas de setores diferentes necessitam desse profissional para realizar suas ações de mercado e comunicação.
  • Dirigido a
    Interessados em comunicação, mercado consumidor, tendências, analise de produto.Para aqueles que ainda não possuem um curso superior e pretendem ingressar no mercado de trabalho.Também para os que já tem formação superior em outra 'area e gostariam de se especializar.Em ambos os casos, a formação é mais rápida do que numa graduação tradicional, facilitando o acesso ao exercício do trabalho.
  • Área de atuação
    Todas as empresas que possuem um departamento de comunicação e marketing.Pode ser no ramo farmacêutico, de bens de consumo, de serviços, ou em consultorias especializadas.Tanto para indústria como para o comércio.Exemplos: Telecom´s, Instituições de Ensino, Comércio, indústria alimentícia, indústria automobilística, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Tecnólogo em Marketing


    DESCRIÇÃO:
    O Tecnólogo em Marketing é o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas, tendo como prioridade a atração e a manutenção de clientes.
    Este profissional estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo, solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, o profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições do tecnólogo em Marketing.


    MERCADO DE TRABALHO:
    O tecnólogo em Gestão de Marketing tem como campo de trabalho as organizações de pequeno, médio e grande porte, públicas ou privadas, visando desenvolvimento de ações em agências de publicidade, prestação de serviços em análise mercadológica, estudos de viabilidade de produtos, pesquisa de mercado, planos e gestão de marketing estratégico.


    DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES:
    O curso na UMC contribui para o permanente aprimoramento e adequação do comportamento empreendedor à tomada de decisões empresariais, com visão sócioambiental.


    DURAÇÃO:
    4 Semestres


    PERÍODO:
    Manhã e Noite

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |