Curso de Tomada de Decisão

Solicite informação sem compromisso Missão Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Tomada de Decisão - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Objetivos:





    Compartilhar as responsabilidades, desafios e etapas para a tomada de decisão eficaz. Entender as variáveis que compõem o processo de decisão e como trabalhá-las de forma a minimizar possíveis efeitos colaterais, substancializando os benefícios.
  • Estágios
    Recursos Humanos
  • Dirigido a
    A quem se destina:





    Profissionais liberais, executivos, alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, e outros interessados em tomar decisões para sua vida e carreira, segura e eficazmente.
  • Titulação
    Certificado de Participação
  • Conteúdo
    Tomada de Decisão
    Apresentação:
    Quem nunca se viu diante de uma situação em que precisou tomar uma decisão importante? Na verdade, a todo o momento tomamos decisões em nossa vida. Seja para fazer uma simples escolha entre o que comer ou beber, qual roupa vestir, até decisões cruciais, cujos resultados podem influenciar toda a nossa existência,
    tal qual a mudança de emprego ou cidade, casamento, separação, ter ou não filhos, que curso fazer e em qual faculdade estudar. É bem verdade que muitas escolhas influenciam não só a nossa vida, como a vida de outras pessoas ao nosso redor, como amigos, familiares, colegas de trabalho e subordinados. Nesse caso, a responsabilidade é muitas vezes maior e, também por isso, temos maior dificuldade em agir. Como saber se o momento e a decisão a ser tomada são adequados?
    Objetivos:Compartilhar as responsabilidades, desafios e etapas para a tomada de decisão eficaz. Entender as variáveis que compõem o processo de decisão e como trabalhá-las de forma a minimizar possíveis efeitos colaterais, substancializando os benefícios.
    A quem se destina:Profissionais liberais, executivos, alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, e outros interessados em tomar decisões para sua vida e carreira, segura e eficazmente.
    Metodologia:Exposições dialogadas, dinâmicas de grupo, exercícios de fixação. Estudos de casos extraídos de situações do dia-a-dia dos participantes.Método inovador e dinâmico que utiliza técnicas teatrais e musicais, apresentando-se de maneira descontraída e criativa; permite maior interação da platéia e garante melhor assimilação do conteúdo. Programa:

    Tomada de Decisão – Conceitos
    Decisão: Há estrutura no processo?
    Transformando Problemas em Oportunidade
    Causalidade e Correlação
    Prioridades na Decisão
    Avaliação dos Riscos
    Passos para a Decisão Eficaz
    Decisão em Grupo
    Pesando Prós e Contras
    Autoconhecimento – Primeiro passo para a Decisão
    A Decisão, suas variáveis e o resultado
    Decisão – dando um passo atrás 

     
     
    Mais Informações::Horário: Das 08h30min às 17h30minDuração: 08 (oito) horas/aulaLocal de Realização: Salvador – BA.Formas de Pagamento: Cartão, boleto, empenho ou crédito em conta.
    Confirmação das Inscrições:As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.
    Cancelamento:A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente. 
    O participante poderá solicitar o   cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |