Curso Extensivo de Holandês

Solicite informação sem compromisso CELIN - Centro de Línguas e Interculturalidade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Extensivo de Holandês

  • Modalidade
    As aulas do Curso Extensivo de Holandês serão ministradas presencialmente.
  • Duração
    Os alunos terão o total de 60 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Será fornecido um certificado de conclusão do Curso pelo CELIN.
  • Considerações
    O CELIN (Centro de Línguas e Interculturalidade) da UFPR foi fundado em 1995, visando atender a demanda de intensificar pesquisas na área de ensino de idiomas e culturas no meio acadêmico de Letras. O CELIN funciona como um espaço de formação de professores e de ensino das mais diversas línguas. O Curso Extensivo de Holandês é ministrado em vários níveis, adequando-se ao conhecimento dos alunos. As aulas de língua e cultura holandesa visam a atender a procura dos interessados em aprender o idioma seja por curiosidade, por naturalização, ou estudos. O curso busca aproximar o aluno do idioma e aprimorar suas habilidades para que possa utilizar o holandês em sua rotina de trabalho, estudo ou atender aos seus interesses pessoais.
  • Dirigido a
    Comunidade interna e externa da UFPR.
  • Área de atuação
    O aluno que cursar o Extensivo de Holandês poderá utilizar os conhecimentos adquiridos para pesquisa acadêmica, para dar aulas ou comunicar-se melhor na rotina de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Extensivo de Holandês - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    O projeto de extensão de língua e cultura holandesa envolve cursos de língua holandesa para a comunidade acadêmica da UFPR, bem como para a comunidade externa, cursos de formação e atualização para professores de holandês, e também a realização de pesquisas nas seguintes áreas: ensino da língua, cultura e literatura holandesa. O curso de língua holandesa pretende apresentar à comunidade aspectos da cultura dos Países Baixos, as influências encontradas no Brasil trazidas pelos imigrantes, habilitando o aluno a manter conversações básicas em holandês; promovendo assim contatos interculturais e acadêmicos.

    Coordenador: Luci Collin

    Carga horária: 60h/aula

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber sobre o curso de holandês, preço e quando começa, se este ano ainda tem vaga para 2 semestre? Como faco inscrição?¿ Eu gostaria de começar no próximo mês. Como fazemos? "

Simone para Curso Extensivo de Holandês

Paraná

"No momento resido na Bélgica, vim com o intuito de aprender holandês. Eu fiz apenas o nível e vou passar cerca de 5 ou 6 meses em Curitiba a partir de janeiro e quero continuar estudando durante este tempo. Vocês tem algum curso que se encaixe nas minhas necessidades? "

Jordana para Curso Extensivo de Holandês

Bahia

"Gostaria de saber como funciona o curso de holandês. Eu sei um pouco e preciso me aperfeiçoar, pois pretendo ir trabalhar. Eu preciso de no mínimo um básico para comunicação. "

Leonardo para Curso Extensivo de Holandês

Paraná

"Estou interessado em fazer o curso de holandês. gostaria de receber informações como datas, horários, matriculas, pre-requisitos, valores. Eu também gostaria de saber se podem indicar algum curso ou professor da região de Florianópolis. "

Bruno para Curso Extensivo de Holandês

Santa Catarina

"Eu gostaria muito mesmo de aprender a falar holandês, no entanto não tenho condições de pagar o curso. Eu começo a trabalhar no período da tarde a té a noite e tenho meu irmão, mão e filho para sustentar. Desculpe por ser tão piegas, mas é que tenho urgência em falar essa língua pois meu namorado é holandês e pretendo me casar e ir morar com ele na Holanda. Eu não quero ter que depender dele para realizar as minhas coisas por isso gostaria de saber como faço e quando começam as inscrições para fazer o curso gratuito. "

Marina para Curso Extensivo de Holandês

Paraná

Outro curso relacionado com holandês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |