Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas

  • Modalidade
    O Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas é dado presencialmente.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma do Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas.
  • Considerações
    Juntos, a PDCA Consultoria e Treinamentos, PDCA RH e a PDCA Cursos formam o Grupo PDCA. A PDCA Cursos nasceu em 1991 e desde esse ano já ajudou a profissionalizar e a desenvolver 3 mil pessoas, que hoje em dia ocupam posições estratégicas e importantes. Para este curso, os professores preprararam uma profunda imersão para os alunos: são mais de 30 exercícios, nos quais ao longo de cada um deles haverá uma abordagem teórica. Estudo feito pela Educaedu mostra que: - Os professores são especialistas na área; - As turmas para este curso tem no máximo 20 alunos.
  • Dirigido a
    Para o Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas, o perfil é de pessoas que trabalham com rescisão e que querem revisar ou se aprofundar no tema.
  • Área de atuação
    Ao saber sobre mais uma ferramenta para ajudar nos escritórios e empresas, o profissional se destaca e abre mais portas para o seu trabalho.

Comentários sobre Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso Intensivo de Rescisões Trabalhistas

    Curso intensivo, baseado na elaboração de exercícios, abrangendo todo o processo de rescisão trabalhista. Desde as rotinas, até os cálculos rescisórios

    CARGA HORÁRIA - 8 HORAS

    Roseli Germano - Consultora de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Atuante desde 1984 na área de Administração de Pessoal (26 anos). Coordenadora de Departamento Pessoal da Construtora Queiroz Galvão, onde atua desde 2000, administrando cerca de 20 mil contratos em todo o Brasil. Domínio do Sistema RM labore.

    Danielle Costa - Consultora de empresas; atuante a 11 anos na área de RH e Departamento Pessoal, experiente em franquias de grande porte. Sólidos conhecimentos nos procedimentos da gestão de DP, no processamento e manutenção de folha de pagamento e ponto, na Rotina Trabalhista, Sindical, Industrial e Segurança e Medicina do Trabalho. Gerencia de staff, implantação de 5S e acompanhamento de ISO. Pedagoga, formada pela UERJ, com atualização em EAD e Gestão de Pessoas.

    Valor: R$ 350,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |