Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais

Solicite informação sem compromisso Alertse Qualificação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais

  • Modalidade
    O Curso: "Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais" é ministrado de forma presencial.
  • Duração
    Este é um curso de um dia, com duração de 7 horas.
  • Certificado oficial
    A Alertse Qualificação Profissional emite certificação aos participantes do curso.
  • Considerações
    Com a crescente evolução tecnológica surgiram novas maneiras de se comunicar,que em pouco tempo tornaram-se populares, tanto na esfera pessoal, quanto na profissional e empresarial. Este curso pretende apresentar novas metodologias de promoção de produtos e serviços na internet, principalmente nas redes sociais, além deensinar as mais atuais estratégias de marketing digital utilizada em empresas de todos os portes.
  • Dirigido a
    O curso "Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais" é indicado a empresários, profissionais de mídia e todos aqueles que desejam atualizar-se no sentido de utilizar os novos meios de comunicação, como as redes sociais para promover produtos e serviços.
  • Área de atuação
    Os participantes que concluem este curso poderão trabalhar na divulgação de produtos ou serviços através da internet, em redes sociais, nos setores de promoção ou publicidade de empresas de diversos portes, ou de maneira independente , divulgando seus próprios produtos.

Comentários sobre Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    A evolução tecnológica ocorre em uma velocidade incrível. A internet, da forma como surgiu há apenas 15 anos já foi ultrapassada pelos novos recursos da chamada Web 2.0. Isso transformou a forma de se comunicar, tanto na esfera pessoal, quanto na profissional e empresarial.

    Este curso pretende apresentar novas metodologias de promoção de produtos e serviços na internet, principalmente nas redes sociais online, além de mostrar as mais atuais estratégias de marketing digital utilizada em organizações de todos os portes

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais informações (cronograma, data e valor) sobre o curso: - obtendo resultado com a internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais "

Pedro para Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais

Minas Gerais

"Gostaria de saber a programação do Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais. E qual a duração."

Mario para Curso: Obtendo resultado com a Internet, como promover produtos e serviços nas redes sociais

Goiás Estado

Outro curso relacionado com marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |