Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

Solicite informação sem compromisso Escola de Rádio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

  • Modalidade
    O curso é ministrado de forma presencial.
  • Duração
    Carga total de 280 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe um certificado de locutor, animador e apresentador .
  • Considerações
    O programa do curso inclui: A História do Rádio no Brasil – Os acontecimentos importantes; Operação de equipamentos e programas de informática mais usados; Treinamento ao vivo na Rádio Web da Escola de Rádio; Gravações com monitores para Avaliação do professor; Gestão - Quais os departamentos de uma emissora; Prática de Locução – Todo nosso curso prático; Noções de Apresentação de eventos; - Noções de leis que regem a radiodifusão - ética na profissão; Fonoaudiologia na rotina profissional; - Língua Portuguesa – Dicas para não cometer erros; Noções de Língua Inglesa; - Revisão Geral das matérias e Visitas as emissoras de Rádio.
  • Dirigido a
    Todos aqueles interessados na área de rádio, televisão e de animação.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar na área de rádio, televisão em empresas como Globo, SBT, CBN, Transamérica entre outras.

Comentários sobre Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    - A História do Rádio no Brasil – Os acontecimentos importantes; - Operação de equipamentos e programas de informática mais usados; - Treinamento ao vivo na Rádio Web da Escola de Rádio; - Gravações com monitores para Avaliação do professor; - Gestão - Quais os departamentos de uma emissora; - Prática de Locução – Todo nosso curso prático; - Noções de Apresentação de eventos; - Noções de leis que regem a radiodifusão - ética na profissão; - Fonoaudiologia na rotina profissional; - Língua Portuguesa – Dicas para não cometer erros; - Noções de Língua Inglesa; - Revisão Geral das matérias; - Visitas as emissoras de Rádio; - “Demo”– Como fazer uma “demo” para entrar no mercado; - Encerramento com entrega de certificados - Carga total de 280 horas

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de fazer um curso técnico de Jornalismo para trabalhar numa agência de noticias que quer me contratar e solicitou que fizesse este curso. Quais são os requisitos para entrar neste curso? "

Cazu para Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se nesse curso teremos acesso a ilhas de edição, a produzir e editar programas utilizando softwares de arquivos eletrônicos de áudio. Meu interesse é mais a parte técnica de produção mesmo. "

Cassy para Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

Minas Gerais

"Gostaria de saber mais sobre o Curso profissionalizante de locutor, animador e apresentador. Gostaria de saber se ao concluir o curso recebo DRT. Gostaria de saber o valor do curso, a duração, endereço e telefone. "

Christiane para Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

Rio de Janeiro

"Gostaria de mais informações sobre o curso de graduação na área de Rádio e TV. Informações do tipo valores, descontos, localização(onde encontro os cursos de rádio e tv). Atualmente trabalho em uma rádio comercial que por sua vez, está inovando e investindo em uma transmissão nova no mercado, transmissão via satélite. Enfim, já graduei nas áreas de marketing e jornalismo, não satisfeita, quero me aprofundar em minha profissão, pois trabalho com pessoas nomeadas no mercado radialista. "

Juliana para Curso Profissionalizante de Locutor, Animador e Apresentador

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |