Curso Superior de Curta Duração em Logística

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Superior de Curta Duração em Logística - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Curso Superior de Curta Duração em Logística
  • Conteúdo
    LogísticaPeríodo: NoturnoDuração: 2 anosO Curso Superior de Tecnologia em Logística da ETEP Faculdades capacita o profissional para desempenhar atividades na área de logística, por meio das mais modernas técnicas existentes, incluindo a armazenagem, distribuição e transporte, além do gerenciamento dos processos. Exercerá o uso da tecnologia para o aumento da produtividade, capacitando o profissional a atuar na identificação e redução dos custos logísticos, no transporte de cargas, mercadorias e pessoal, no armazenamento e estocagem de mercadorias, bem como na movimentação destas e demais materiais utilizados no processo de sua produção, atuando de forma integrada com todos os setores da organização, com visão holística e estratégica.O profissional da área, formado pela ETEP Faculdades terá conhecimentos específicos da atividade de Logística, como planejamento e controle da produção, distribuição e transporte, custos, qualidade em processos logísticos e logística de suprimentos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber se esse curso só é recomendado para quem já trabalha na área,ou se pessoas que tem pouco conhecimento sobre o curso também conseguem acompanhar o ritmo por ser um curso de curta duração. "

Sonia para Curso Superior de Curta Duração em Logística

São Paulo

"Estando no momento a procura de um curso, me interessei em ingressar em sua escola, mas não tenho informações suficientes sobre o curso. Por favor, poderia me informar, o início , o valor da matricula e parcela e a carga horária do mesmo."

Josinaide para Curso Superior de Curta Duração em Logística

São Paulo

"Eu trabalho numa multi nacional e tenho colegas que querem fazer o curso descrito, e gostaria de saber a duração, valor e período que teria de ser de manhã. "

Vito para Curso Superior de Curta Duração em Logística

São Paulo

"Sou servidor publico federal preciso me capacitar na área de humanas onde atualmente me encontro exercendo a função, pensei em logística uma vez que trabalho com transporte de pessoas bem como material. Eu estou aberto a sugestões e nesse primeiro momento gostaria de saber o valor da mensalidade e matricula. "

Francis para Curso Superior de Curta Duração em Logística

São Paulo

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |