Curso Superior Tecnólogo em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Damásio / Unifavip

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Superior Tecnólogo em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior Tecnólogo em Gestão Comercial.

    Duração:
    2 anos

    Diploma:
    Superior Tecnólogo em Gestão Comercial.

    Carga Horária:
    1.600 horas

    Atividades Complementares:
    20 horas

    CONHEÇA O CURSO

    Valorize sua trajetória e conquiste mais autonomia com a graduação a distância do Damásio | Unifavip. Conte com a flexibilidade das disciplinas online e o apoio e a tradição dos mais de 85 anos de atuação internacional do Centro Universitário Unifavip aliados à expertise e à infraestrutura do Damásio Educacional. Nosso sistema de ensino a distância impulsiona a interação com colegas e a comunicação com professores, tudo isso por meio de uma rede construída para o fácil acesso e o maior aproveitamento da experiência de aprendizagem.

    Na graduação a distância em Gestão Comercial do Damásio | Unifavip, você aprende a elaborar e executar planos de venda de produtos e serviços, entregando maior rentabilidade à empresa. Entre outras atribuições, também está o gerenciamento de equipes, escolha de pontos de venda e o uso de técnicas de precificação. O gestor comercial é um profissional generalista, o qual deve entender sobre o funcionamento de todos os setores da organização para melhor executar suas atividades. Temas como Gestão de Vendas, Gestão Comercial, Marketing, Formação de preços e Custos, Varejo e Direito do Consumidor serão presentes no seu dia a dia.

    A graduação a distância do Damásio | Unifavip conecta você ao seu novo futuro. Estude com o apoio de um conteúdo dinâmico, adaptado para diversos formatos e feito para uma aprendizagem sem barreiras: aqui, você estuda com autonomia, participa de fóruns, amplia sua rede de relacionamentos, vivencia novas experiências e ganha desafios maiores. Obtenha um diploma reconhecido em todo o país e dê mais um passo rumo ao sucesso profissional.

    Inscrições até 16/03/2018

    Provas: agendamento de acordo com datas disponíveis na ficha de inscrição.

    Resultado: até 48h após realização da prova.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O que faz?

    Saber pesquisar preços e vender com o máximo de aproveitamento são atividades que fazem parte da rotina do Gestor Comercial, que busca a melhor maneira de fazer tudo isso no âmbito empresarial. Liderando equipes, busca sempre as melhores estratégias e locais para realizar as vendas.

    Ramos de atuação:

    Micro e Pequenas Empresas; Médias e Grandes Empresas; Serviços; Varejo.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |