Curso Superior Tecnólogo em Gestão Financeira - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos - UNIFEOB

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Superior Tecnólogo em Gestão Financeira - Online

  • Conteúdo
    Gestão Financeira.

    Duração do Curso: 4 semestres

    Modalidade: Tecnólogo EAD


    O curso da UNIFEOB.

    O CST em Gestão Financeira da UNIFEOB EAD+CAMPUS forma um tecnólogo, profissional da área de Finanças, capacitado a atuar em empresas públicas e privadas, em organizações na qualidade de autônomo, assessor e consultor, corretor de investimentos, bolsa de valores, nas funções: analista financeiro, analista de crédito, analista de investimentos, contas a pagar/receber e consultor de finanças corporativas. A médio e longo prazo é possível conquistar novos cargos, chegando a posições gerenciais como a de controller, gerente financeiro e tesoureiro.

    Diferenciais:

    COMPLETO - Disciplinas que abordam todos os campos de atuação do profissional de Gestão Financeira.

    VIVENCIAL - Organização curricular modular, flexível e contextualizada, sintonizada com o mundo do trabalho.

    PREPARA PARA A LIDERANÇA - Contribui para a formação de uma equipe capacitada para o gerenciamento dos recursos financeiros das empresas.

    ATUALIZADO - Atualização do profissional para zelar pela aplicabilidade da legislação e atenção ao cliente/consumidor, bem como das políticas fiscais.

    ATENTO À ÉTICA - Prepara o profissional para atuar com ética e responsabilidade em ações decorrentes da profissão de gestor financeiro.

    PROFESSORES EXPERIENTES - Corpo docente formado por professores atuantes no mercado, que compartilham sua experiência profissional com os alunos.

    Mercado:

    O gestor financeiro é um elemento fundamental em qualquer empresa. Indústrias, comércios, prestadoras de serviço, agências financeiras, empresas públicas e consultorias, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, necessitam de um responsável pela administração de suas finanças. A demanda por esse profissional tem aumentado nos últimos anos.

    Algumas áreas de atuação:

    Analista de Crédito • Analista de Investimentos • Analista de Mercado Financeiro • Analista de Recursos Financeiros • Assistente Financeiro • Consultor Financeiro • Controller • Gerente de Contas • Gerente de Contas a Pagar/Receber • Gerente de Finanças • Orçamentista • Supervisor de Operações Financeiras


    Porque EaD:

    Nosso EaD possui nota máxima na avaliação do MEC.

    Os diplomas possuem o mesmo peso dos cursos presenciais.

    Conforto e Comodidade - você pode estudar no local que preferir, facilitando o desafio de conciliar a vida pessoal e profissional aos estudos. A modalidade a distância possibilita, também, que pessoas que residam longe de instituições de ensino consigam concluir cursos de graduação, mesmo não estando presente no polo de apoio presencial.

    Ao longo de todo curso, você será acompanhado por tutores especializados para auxiliar nas suas dúvidas.

    Você terá a sua disposição uma Biblioteca virtual com 11.150 títulos.

    Networking - por meio da plataforma digital, você pode ampliar seu contato com pessoas, do Brasil inteiro, que possuam ideias e aspirações iguais às suas.

    Tecnologia - As aulas são dinâmicas, utilizando a maior plataforma de ensino e aprendizagem do mundo.

Outro curso relacionado com direção financeira

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |